fbpx

TeamViewer anuncia integração com Microsoft Teams

O TeamViewer é uma das ferramentas de controlo remoto mais utilizadas tanta a nível profissional como pelos utilizadores globais.

De forma a facilitar o seu uso a quem utiliza diariamente esta plataforma, foi agora anunciada uma nova integração com o Microsoft Teams.

TeamViewer anuncia integração com Microsoft Teams

A TeamViewer anunciou hoje que a sua plataforma tinha passado a integrar diretamente com o Teams, permitindo o lançamento de sessões de controlo remoto e realidade aumentada diretamente da plataforma da gigante americana.

Com esta novidade, os utilizadores da plataforma da Microsoft poderão já descarregar e instalar a TeamViewer App da App Library do Teams.

Depois, basta fazer login na sua conta e partilhar convites para sessões de controlo remoto ou realidade aumentada com os seus colegas em sessões de 1 para 1 ou em grupo.

teamviewer integracao microsoft teams
Publicidade

Desta forma, os utilizadores do Teams, poderão gerir diretamente a grupos de dispositivos a que têm acesso, partilhar dispositivos com colegas de equipa e ver o dashboard do TeamViewer como um separador pessoal.

Para aceder a esta nova funcionalidade, é necessário ter uma licença Microsoft Teams e um plano da ferramenta de controlo remoto.

  • A Idade do Gelo: A Grande Caça ao Ovo Hamilton

Para quem utiliza ambas as plataformas, esta é uma novidade que irá facilitar o seu dia a dia e torna-lo mais eficiente.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade