Teaser do OnePlus Watch 2 faz “mea culpa” por a 1ª versão ficar aquém da expectativa

A OnePlus começou a anunciar ontem o lançamento do seu novo smartwatch, o OnePlus Watch 2.

Neste anúncio, a marca acaba por admitir que a 1ª versão não correspondeu ao esperado e promete melhorias para esta nova versão.

oneplus watch smartwatch
Publicidade

OnePlus Watch 2 prestes a ser apresentado

A OnePlus arriscou, em 2021, no lançamento do seu primeiro smartwatch. Embora inicialmente parecesse bastante interessante, acabou por ter um desempenho e funcionalidades aquém das expectativas do seu fã.

Com o teaser a este novo relógio lançado ontem, o OnePlus Watch 2, a marca chinesa utilizou uma expressão curiosa que mostra um reconhecimento dos problemas da 1ª geração.

Na imagem, e por cima da silhueta do novo relógio encontramos a expressão, “It’s time, to do it right” (É hora de fazer bem, em tradução livre).

oneplus watch 2

Olhando para o relógio, adivinha-se uma construção em alumínio e, do lado direito, um botão físico e uma coroa rotativa.

Segundo os últimos rumores, o OnePlus Watch 2 poderá ser apresentado no dia 24 de fevereiro, antes da MWC 2024 em Barcelona.

Este novo relógio deverá trazer um ecrã AMOLED de 1.43″, processador Snapdragon W5 Gen 1 e terá como sistema operativo o WearOS.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory