Tesla baixa preços dos carros após incidente com os Cybertruck

Após o pedido de recolha de todos os modelos Cybertruck da Tesla, a empresa parece ter optado por criar uma campanha de controlo de danos baixando os preços de diversos carros.

A campanha da Tesla abrange os Model Y, Model S e os Model X, com uma redução de cerca de 2 mil dólares, sendo que a mesma se aplica apenas aos Estados Unidos da América (pelo menos, por agora).

tesla carro logo
Publicidade

Tesla reduz preços para controlar os danos

Num mundo em que a imagem de uma marca pode valer mais que qualquer outra parte da empresa, a Tesla parece ter decidido criar uma forma de controlar os estragos que o pedido de recolha dos Cybertruck poderiam causar.

Recentemente a empresa de Elon Musk teve alguns problemas no fabrico dos modelos Cybertruck que levou a empresa a solicitar a recolha de todos os carros vendidos até ao momento, um total de 3878, para resolver o problema criado no pedal de acelerador.

Tesla Cybertruck

Após a notícia se começar a espalhar, a empresa optou por tentar controlar os danos causados à imagem da marca lançando uma campanha de desconto aos restantes modelos.

Assim sendo, e para já apenas direcionado ao mercado dos Estados Unidos da América, a Tesla reduziu os preços do Model Y, Model S e Model X em cerca de 2 mil dólares.

A empresa não apresentou estas descidas de preço como sendo uma campanha com tempo limitado, o que poderá indicar uma possível redução noutros mercados num futuro próximo.

tesla

Estas baixas de preço parecem ir de encontro à necessidade da companhia precisar de controlar os danos criados pelos Cybertruck, a redução de pessoal a trabalhar para a empresa e os problemas legais que envolvem Elon Musk.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory