fbpx

Teste de Antutu do iPhone 12 Pro Max mostra pequena evolução de desempenho

No evento que a Apple protagonizou esta semana, a marca americana não apresentou os novos iPhone, que poderão ser apresentados a 30 de setembro, mas revelou alguns detalhes sobre o novo processador Apple A14.

Segundo os dados apresentados, este novo processador garante um aumento de 16% no desempenho do CPU e  8% no desempenho do GPU, algo que não deslumbrou os fãs mais exigentes.

Agora, para comprovar a real evolução deste processador, surgiu um teste no Antutu Benchmark ao novo iPhone 12 Pro Max que nos vem revelar alguns detalhes interessantes.

iPhone 12 Pro Max passa pelo Antutu

Hoje surgiram algumas imagens de um teste de Antutu ao ainda não lançado iPhone 12 Pro Max, permitindo ver a evolução do Apple A14 em termos de benchmark.

iphone 12 pro max antutu benchamark
Publicidade

Segundo os dados registados, e comparando aos resultados do iPhone 11 Pro Max, foi registado um aumento de 16% no CPU, 4% na GPU e 22% na velocidade da memória. Já no resultado geral, o crescimento foi de 9%.

Esta é assim uma variação baixa em relação ao A13, mostrando uma evolução muito abaixo do que era esperado pelos fãs da marca chinesa.

iphone 12 pro max antutu benchamark

É importante lembrar que estes resultados são de um modelo não lançado, pelo que podem ter sido feitos com um modelo não final do processador da Apple.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade