fbpx

The Last Of Us Parte II vende mais de 4 milhões de cópias e bate recorde de vendas dos exclusivos da PS4

Há vários meses que os fãs da PS4 ansiavam pela chegada do The Last Of Us Parte II. Depois do sucesso do primeiro jogo, muita era a expectativa sobre o que a Naughty Dog iria fazer no último exclusivo da PS4.

Depois de vários trailers e gameplays, o jogo foi finalmente lançado no passado dia 19 de junho e deixou os críticos bastante agradados com todo o ambiente de jogo, gráficos, história e jogabilidade. Claro que não há grande lançamento sem críticas, tendo vários fãs cortado os CD’s de jogo devido ao desenrolar de história que a produtora escolheu.

the last of us parte 2
Publicidade

Jogo da Naughty Dog foi um sucesso de vendas

Rotulado como o último grande exclusivo da PS4, o The Last Of Us Parte 2 tinha a importante missão fechar esta série de jogos em grande.

Este foi um objetivo claramente conseguido, depois do jogo da Naughty Boys ter recolhido excelentes críticas e de ter vendido mais de 4 milhões de cópias até ao dia 21 de junho. Este foi assim considerado o jogo exclusivo que mais rápido vendeu na PS4.

“Estamos profundamente gratos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram o The Last of Us Parte II e que partilharam as suas experiências connosco ao longo da última semana

The Last of Us Parte II foi possível graças ao esforço de centenas de developers talentosos e apaixonados da Naughty Dog, e não podíamos imaginar maior honra que esta, que é ver esta mesma paixão refletida nos jogadores”

Neil Druckmann, diretor criativo e responsável máximo da saga The Last of Us
the last of us part II ps4

The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Jogo chegou em exclusivo à PlayStation®4 no passado dia 19 de junho, totalmente traduzido em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4™ Pro.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade