Há vários meses que os fãs da PS4 ansiavam pela chegada do The Last Of Us Parte II. Depois do sucesso do primeiro jogo, muita era a expectativa sobre o que a Naughty Dog iria fazer no último exclusivo da PS4.
Depois de vários trailers e gameplays, o jogo foi finalmente lançado no passado dia 19 de junho e deixou os críticos bastante agradados com todo o ambiente de jogo, gráficos, história e jogabilidade. Claro que não há grande lançamento sem críticas, tendo vários fãs cortado os CD’s de jogo devido ao desenrolar de história que a produtora escolheu.
Jogo da Naughty Dog foi um sucesso de vendas
Rotulado como o último grande exclusivo da PS4, o The Last Of Us Parte 2 tinha a importante missão fechar esta série de jogos em grande.
Este foi um objetivo claramente conseguido, depois do jogo da Naughty Boys ter recolhido excelentes críticas e de ter vendido mais de 4 milhões de cópias até ao dia 21 de junho. Este foi assim considerado o jogo exclusivo que mais rápido vendeu na PS4.
“Estamos profundamente gratos aos milhões de fãs em todo o mundo que jogaram o The Last of Us Parte II e que partilharam as suas experiências connosco ao longo da última semana
The Last of Us Parte II foi possível graças ao esforço de centenas de developers talentosos e apaixonados da Naughty Dog, e não podíamos imaginar maior honra que esta, que é ver esta mesma paixão refletida nos jogadores”
Neil Druckmann, diretor criativo e responsável máximo da saga The Last of Us
The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Jogo chegou em exclusivo à PlayStation®4 no passado dia 19 de junho, totalmente traduzido em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4™ Pro.