Threads recebe versão web mais completa

O concorrente do Twitter (agora X) por parte da Meta, o Threads, recebeu esta semana a sua versão web, para que seja possível navegar pelo feed em mais equipamentos.

A versão web do Threads vais permitir aos utilizadores publicar, interagir com outras publicações e ver o feed pessoal na totalidade sem problemas ou necessidade de recorrer ao smartphone.

threads web meta instagram threads
Publicidade

Threads ganha versão online mais completa

O que começou por ser apenas uma página para ver o perfil dos utilizadores, onde não era possível sequer interagir com as publicações feitas pelos utilizadores, ganhou agora uma versão mais completa e que permite uma utilização (quase) total da plataforma da Meta.

Ao tentar interagir com alguma publicação via web no Threads a plataforma mostrava um QR Code que direcionava os utilizadores para a página de download da aplicação móvel.

threads meta facebook instagram

A nova versão para desktop da plataforma é agora mais parecida com a versão apresentada na aplicação mobile, com a diferença que os ícones de navegação aparecem no topo da página e não na parte inferior e para alternar entre a For You e o Feed de publicações de quem seguimos é através de um clique num botão à esquerda.

Publicação de @zuck
Ver no Threads

Apesar de estar muito mais completa que a primeira versão, a página web da Threads ainda não permite realizar todas as ações que a aplicação permite. Neste caso, ainda não é possível editar o perfil na versão web nem enviar uma publicação para as mensagens do Instagram de forma direta.

Apesar das limitações, a equipa já garantiu que vão haver melhorias à plataforma para que a versão web seja mais completa no futuro. “Esta é uma antecipada v1”, pode ler-se numa publicação realizada por Tom Bender, PM na equipa da Threads, que continua dizendo que a equipa está “dolorosamente a par das falhas e vamos melhorá-las depressa”.

threads meta facebook instagram
Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory