Threads ultrapassa os 150 milhões de utilizadores ativos e recebe novas funcionalidades

Segundo avançou Mark Zuckerberg, a rede social Threads tem crescido de forma saudável e ultrapassou os 150 milhões de utilizadores ativos.

De forma a manter a Threads uma rede social que vai de encontro ao que os utilizadores procuram, a empresa está a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores arquivar as publicações feitas.

meta facebook messenger instagram threads whatsapp
Publicidade

Threads vai permitir, em breve, arquivar publicações

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, confirmou o crescimento constante da rede social Threads, a clara concorrente da rede social de eleição de Elon Musk, X.

Ao que tudo indica, a rede social conta já com mais de 150 milhões de utilizadores ativos, um crescimento minimamente rápido e saudável se tivermos em consideração que, em Julho de 2023, a mesma tinha passado a marca dos 100 milhões e que, em Fevereiro de 2024, encontrava-se na casa dos 130 milhões de utilizadores ativos.

threads meta facebook instagram

Em comparação, a rede social X conta com 550 milhões de utilizadores ativos a nível mundial todos os meses, segundo os dados avançados pelo próprio Elon Musk e outros membros da empresa.

Com planos de se manterem no ativo, a rede social da Meta está em fase de testes de uma funcionalidade que muitos devem agradecer, a possibilidade de arquivar publicações.

Publicação de @mosseri
Ver no Threads

Os testes estão a decorrer com um número reduzido de utilizadores para que, mais tarde, seja então implementada a funcionalidade a nível global.

threads meta facebook instagram

Publicações individuais na Threads vão poder ser arquivadas de forma manual, mas também vai existir a possibilidade de programar o arquivo de determinadas publicações após um determinado período de tempo.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory