Todos os Galaxy S22 devem ter traseira de vidro

Ao contrário da linha S21, a Samsung deverá voltar ao que já fazia nos topo de gama. Segundo os rumores, toda a linha Galaxy S22 vai contar com a parte traseira feita de vidro em vez de recorrerem ao plástico como aconteceu com o Galaxy S21.

Apesar da maior resistência às quedas, o género de plástico que oferece uma sensação semelhante ao vidro não foi algo que tenha agradado a todos os fãs da marca sul coreana.

S22 Ultra Letsgodigital renders rumores samsung
Publicidade

Todos os Galaxy S22 vão ter uma traseira de vidro

O rumor chegou ao Twitter através de um leaker conhecido, o Ice Universe, que de forma simples e direta afirmou que o Galaxy S22, S22 + e S22 Ultra vão contar com uma traseira feita de vidro.

Este movimento contraria o que a Samsung decidiu adotar no ano passado com a linha S21 em que o modelo base tinha a traseira feita em plástico, com um toque semelhante ao vidro, e os outros doismodelos da linha tinham então a traseira feita de vidro.

O plástico na traseira de um equipamento topo de gama gerou alguma controvérsia pois, apesar da sua maior resistência a quedas, não deixa de significar um corte nos custos de produção e um recorrer a material mais barato quando o consumidor está a comprar um topo de gama que deveria oferecer todos os componentes de topo.

S22 Ultra Letsgodigital renders rumores samsung

A linha Galaxy S22 deverá chegar ao público no início de 2022 e, segundo outros rumores, poderá ser também o início da junção da linha S e da linha Note, com um dos equipamentos e abrir espaço para a S-Pen incorporada no próprio smartphone.

A ser verdade, esta versão da linha Galaxy S22 deverá largar o nome Ultra e poderá ser chamado de Galaxy S22 Note de forma a especificar a grande diferença do equipamento face à restante linha, isso ou então passar a existir 4 versões do equipamento da linha S.

S22 Ultra Letsgodigital renders rumores samsung

Ao nível das características, deverá trazer um ecrã LTPO AMOLED de 120 Hz, processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200 (consoante as versões), até 16 GB de RAM e 52 GB de armazenamento interno e bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 45W. Nas câmaras, o Samsung Galaxy S22 Note deverá incluir um conjunto de 4 sensores com 108 MP, 12 MP, 10 MP e 10 MP.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade