TP-Link Archer BE800 e Deco BE85 recebem certificação Wi-Fi 7

Dois equipamentos da Tp-Link, o Archer BE800 e o Deco BE85, receberam a certificação Wi-Fi 7 da Wi-Fi Alliance.

Estes são dois dos primeiros routers domésticos de todo o mundo a receber esta certificação.

wi-fi 7 tp-link
Publicidade

Archer BE800 e Deco BE85 garantem velocidades rápidas e latência reduzida

Os equipamentos Archer BE800 e TP-Link Deco BE85 são oficialmente Wi-Fi CERTIFIED 7™, pela Wi-Fi Alliance. Estes estão entre os primeiros routers domésticos do mundo a receber a certificação Wi-Fi 7 da Wi-Fi Alliance.

O programa Wi-Fi CERTIFIED 7™ é um programa de certificação de interoperabilidade desenvolvido pela Wi-Fi Alliance de modo a garantir que os dispositivos sem fios cumpram elevados padrões de interoperabilidade, segurança e uma série de protocolos Wi-Fi.

Tp-Link Deco X90

Os equipamentos Wi-Fi CERTIFIED™ proporcionam a melhor experiência ao utilizador. O Wi-Fi 7, a última geração da tecnologia Wi-Fi, melhora o desempenho da WLAN nas bandas de frequência de 2,4 GHz, 5 GHz e 6 GHz, oferecendo vantagens como maior rendimento, menor latência e maior fiabilidade.

“Os equipamentos Wi-Fi CERTIFIED proporcionam uma experiência de qualidade ao utilizador em todo o ecossistema Wi-Fi de vários milhares de milhões de equipamentos. Aplaudimos a TP-Link por ter alcançado o estatuto Wi-Fi CERTIFIED e pelo seu empenho em proporcionar a experiência mais consistente e fiável aos seus clientes.”

Kevin Robinson, Presidente e CEO da Wi-Fi Alliance
tp-link archer be800

O TP-Link Archer BE800 e Deco BE85 oferecem 320 MHz, MLO e 4K-QAM. Estas melhorias aumentam as capacidades do Wi-Fi 7, assegurando velocidades mais rápidas, latência reduzida, maior estabilidade e uma rede mais eficiente. São excelentes para atividades de streaming de vídeo, jogos online, AR/VR, transferências de grandes ficheiros e reprodução de vídeo 8K.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory