TP-Link inaugura o novo Wi-Fi 7

A transmissão de dados de forma digital desempenha, cada vez mais, um papel vital no dia a dia de todas as pessoas. Como tal, a TP-Link deu continuidade à evolução da tecnologia de redes e vai agora avançar com uma nova experiênca de acesso à Internet com o Wi-Fi 7.

A nova era deligações que a TP-Link irá inaugurar conta com um evento de lançamento que irá decorrer dia 14 de novembro de 2022.

wi fi 7 tp link computador pc viceochamada tp-link
Publicidade

TP-Link quer revolucionar as ligações com o Wi-Fi 7

A TP-Link, fornecedor global de dispositivos de rede para utilizadores e empresas, assume-se como a espinha dorsal da conectividade sem fios. Na sua busca de continuar a fornecer uma experiência de acesso à Internet sem precedentes, irá inaugurar uma nova era para ligações em ambientes domésticos e empresariais com o Wi-Fi 7.

image 10 tp-link

No dia 14 de novembro de 2022, a empresa irá desenvolver o funcionamento e os pontos-chave do Wi-Fi 7 no evento de lançamento, mostrando ainda os novos dispositivos equipados com a tecnologia mais avançada até à data). O evento será transmitido no site oficial da TP-Link.

O Wi-Fi 7 aparece no seguimento das ligações anteriores já existentes no mercado (Wi-Fi 5, 6 e 6E), tecnologias que surgiram com o intuito de fornecer uma resposta mais eficiente ao aumento do consumo de dados para diversos fins online, como compras, comunicação, trabalho em casa e no escritório ou jogos online.

franck CAX85x DdBk unsplash tp-link

Esta nova tecnologia vai ao encontro das necessidades do estilo de vida cada vez mais ligado da população, no qual o streaming, as redes sem fios mais sofisticadas e um maior número de aplicações de transmissão de dados têm uma presença proeminente. O Wi-Fi 7 melhora o desempenho da rede sem fios com tecnologia, design e características superiores, tornando-a uma revolução para a sociedade e a tendência do futuro na conectividade.

Tendo no mercado diversos equipamentos para utilizadores domésticos e para empresas, a TP-Link irá adaptar e equipar gradualmente os novos dispositivos com Wi-Fi 7 para poderem fornecer todos os clientes com velocidades de acesso à Internet até quatro vezes mais rápidas do que no Wi-Fi 6, 100 vezes mais baixa latência e 5 vezes mais alta capacidade.

O evento de apresentação da TP-Link vai decorrer dia 14 de novembro, às 19 horas, no site oficial da empresa.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory