TP-Link presente no MWC 2023

A TP-Link, fornecedor líder de soluções de conectividade fiáveis para empresas e consumidores em todo o mundo, está presente no Mobile World Congress (MWC) Barcelona em Fira Gran Via, Barcelona.

A empresa aproveitou o MWC para apresentar as suas soluções inovadoras para fornecedores de serviços e parceiros assim como uma gama abrangente de produtos carrier-grade para casas inteligentes, desde redes 5G até ao acesso fixo à Internet, e desde WiFi para redes domésticas até ao nosso recém-lançado portfólio de produtos WiFi 7.

image 36 tp-link
Publicidade

Solução TAUC — Solução de gestão WiFi para ISPs

Como a próxima geração de soluções de gestão WiFi, a solução TAUC (TP-Link Aginet Unified Cloud) oferece uma plataforma de gestão flexível e poderosa para fornecedores de serviços baseada no servidor cloud USP TR-369 e a sua integração API ágil.

image 34 tp-link

Os ISPs podem gerir centralmente todos os routers WiFi suportados, routers xPON, routers 4G/5G, e routers modem xDSL a partir de uma única interface a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.

O design da topologia mesh e o gráfico de radar permitem monitorizar o desempenho de toda a rede, oferecendo análises instantâneas de rede e WiFi com insights acionáveis. Os prestadores de serviços podem facilmente reduzir os seus custos de operação sem apoio técnico no local e melhorar também a satisfação do cliente.

Novos equipamentos WiFi 7 da TP-Link

Através do nome Aginet, a Tp-Link apresenta uma vasta gama de produtos WiFi 7 preparados para a era muti-gig e para um futuro totalmente ligado.

A oferta da marca abrange desde o acesso móvel 5G ao acesso de fibra fixa, routers WiFi a sistemas Mesh WiFi, todos preparados para satisfazer vários cenários de implementação.

Todos os produtos adotam a tecnologia EasyMesh padrão, permitindo a criação de uma rede mesh inteligente para cobrir cada canto de uma casa com maior flexibilidade. Graças à sua compatibilidade com os protocolos TR-069 e TR-369, os fornecedores de serviços podem gerir os seus serviços WiFi, redes e dispositivos remotamente.

wi-fi 7 tp-link

Os fornecedores de serviços podem agora desbloquear o potencial das suas redes e proporcionar uma melhor conectividade e experiência de utilização.

Portefólio 5G Carrier-Grade Gateway

A TP-Link irá lançar uma gama de gateways 5G para capacitar os fornecedores de serviços, acelerar a implementação 5G e desbloquear todo o seu potencial, desde a sua integração em interiores a cenários exteriores e desde WiFi 6 até ao mais recente WiFi 7.

Todos os gateways para interiores são concebidos com a mais recente tecnologia WPA3 e EasyMesh padrão. Desta forma, a empres pretende que os utilizadores possam desfrutar de uma experiência online mais segura e de uma ligação verdadeiramente sem falhas e com velocidades superiores.

iphone rede 5g smarphone

Os gateways exteriores estão equipados com um PoE (Power over Ethernet) para uma implementação flexível e foram concebidos para uma classificação IP67 para resistir à poeira e humidade e suportar ambientes extremos.

Solução XGS-PON

O XGS-PON é a mais recente e principal tecnologia de acesso por fibra que apresenta simultaneamente transmissões de dados simétricas de 10 Gbps, satisfazendo as maiores exigências para várias aplicações de largura de banda intensiva e serviços de triple play (voz, dados e vídeo).

A solução XGS-PON da TP-Link oferece aos fornecedores de serviços uma solução one-stop para levar os seus clientes à era dos 10G.

image 38 tp-link

A solução inclui um chassis terminal de linha ótica, XGS-PON ONU (unidade de rede ótica), routers de apoio e sistemas mesh, bem como um sistema de gestão centralizada, DPMS (DeltaStream PON Management System), e o kit de solução Aginet.

O primeiro gateway Carrier-Grade 5G WiFi 7

A TP-Link vai ainda dar a conhecer o seu novo gateway 5G WiFi7, o NB610v. Este produto incorpora a mais recente tecnologia 5G (a 5ª geração de redes móveis), WiFi 7, EasyMesh, e VoLTE (Voice over LTE), fornecendo velocidades WiFi extremamente rápidas através de três bandas com menor latência.

image 37 tp-link

Esta solução está também equipada com duas portas WAN/LAN de 2,5 GbE para assegurar que está sempre online, ao mesmo tempo que fornece ligações com fios estáveis e rápidas. Tudo pensado para que os utilizadores desfrutem uma vida totalmente conectada.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory