Trump Phone ficou 250 dólares mais caro do dia para a noite e continua a não valer a pena

O T1 Phone da Trump Mobile, o smartphone lançado com a marca do presidente americano, ficou subitamente 250 dólares mais caro.

O preço passou de 499 para 749 dólares sem qualquer anúncio oficial, com a empresa a alterar silenciosamente o seu site durante a noite.

t1 phone trump mobile
Publicidade
©Trump mobile

Trump Phone sobe para 749 dólares sem mudanças no hardware e com apenas uma atualização de software desde o lançamento

A subida de preço não é uma surpresa total. Quando o T1 Phone foi lançado em maio, os executivos da Trump Mobile descreveram os 499 dólares como um preço “introdutório” e o próprio site chegou a exibir a expressão “preço promocional” antes de a remover agora.

O telefone continua exatamente igual, com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento, a correr Android 15 com o patch de segurança de maio de 2026, dois anos após o lançamento do sistema operativo.

A 749 dólares, o T1 Phone compete diretamente com o iPhone 17e e o Galaxy S26 FE, ambos muito superiores em desempenho, suporte de software e experiência geral.

t1 phone trump mobile

Com um orçamento semelhante seria ainda possível comprar um flagship de geração anterior como o iPhone 16 ou o Pixel 9 e ter dinheiro de sobra.

Leia também  Samsung apresentou os novos Galaxy Tab S12: desempenho e IA no centro de tudo

A crise global de RAM, que está a forçar subidas de preço em toda a indústria é provavelmente a principal razão por detrás do aumento, dado o armazenamento generoso com que o telefone foi lançado.

Desde o lançamento o T1 Phone recebeu exatamente uma atualização de software e continua sem data de migração para Android 16. O número de unidades efetivamente entregues aos clientes mantém-se desconhecido.

Sobre o autor

Aproveite a campanha:

ofertas outono
Publicidade

Deixe um comentário

Blogarama - Blog Directory

Já nos segues no Google News?

Close Welcome Bar