Twitter tem nova funcionalidade que permite abandonar menções

As menções no Twitter são muito comuns de acontecer sempre que se publica alguma coisa e obtemos uma resposta, no entanto, pode acontecer começar a haver uma interação entre diversos utilizadores e a nossa menção deixa de ser relevante para o lado do utilizador em questão.

A pensar nestes cenários, a rede social implementou uma nova funcionalidade que permite “remover” a menção de determinado seguimento de tweets de forma a que deixe de ser identificado no decorrer da conversa.

twitter
Publicidade

Abandonar as conversas no Twitter

A funcionalidade em questão permite então ao utilizador remover-se das menções feitas por outros utilizadores no decorrer de qualquer tweet onde esteja mencionado.

Após a atualização da plataforma e das aplicações mobile, os utilizadores devem começar a ter disponível nas opções de um tweet onde foram mencionados a opção de “abandonar a conversa”.

Nos três pontos onde acedemos a todas as definições de um determinado tweet vai então surgir a nova opção. A mudança no Twitter começou esta segunda-feira, dia 11 de junho de 2022, sendo esperado que a mesma chegue a todos os utilizadores da rede social ainda no decorrer da semana em questão.

A funcionalidade já havia sido implementada anteriormente num grupo restrito de utilizadores, no entanto, apenas este mês foi tornada oficial e disponível para qualquer utilizador do Twitter.

twitter

Esta poderá ser uma forma subtil de deixar de receber notificações menos desejadas em tópicos onde já não é relevante estar presente quando se trata apenas de respostas a algo onde participou a uma publicação do próprio utilizador que originou um debate entre dois outros utilizadores.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory