Analistas apontam que foi ultrapassada a marca de mil milhões de iPhones ativos

A Apple é uma das marcas de smartphones com maior presença e simbolismo no mercado dos smartphones.

Ao longo dos anos, tem conseguido manter uma base de fãs bastante relevante, o que lhe tem permitido figurar no top 3 dos principais fabricantes deste tipo de equipamentos.

Depois de alcançar um valor histórico na sua valorização, a Apple poderá ter alcançado o marco dos mil milhões de dispositivos ativos.

iphone 5s iOS 12
Publicidade

Apple ultrapassa marco dos mil milhões de iPhones ativos

A empresa Above Avalon é uma empresa de financiamento coletivo que acompanha a Apple desde 2008.

Segundo os seus dados, o número de ativações de equipamentos tem abrandado nos últimos anos, algo que contrasta com o facto de haver cada vez menos utilizadores novos a comprar iPhone (apenas 1 em cada 5 iPhones será atribuído a um novo utilizador do ecossistema Apple).

No entanto, este abrandamento não impediu a marca americana de alcançar mais um valor histórico, tendo sido apontado pelos analistas que a Apple atingiu o marco dos mil milhões de iPhones ativos.

apple iphone

Para o futuro, a Above Avalon acredita que os números de ativações continuaram a subir, alcançando as 250 milhões de vendas no 4º trimestre de 2021. Atualmente são vendidos 200 milhões por trimestre.

Os analistas avançaram também que o futuro da Apple poderá estar no Apple Watch, sendo este o equipamento que deverá levar a Apple a alcançar a marca dos 2 mil milhões de utilizadores ativos.

[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory