Unpacked da Samsung a 11 de agosto deve contar com 4 equipamentos novos

Depois do rápido evento no MWC 2021, a sul coreana deixou as grandes novidades deste ano para o seu próximo evento, segundo indicaram, no final do verão.

Um novo rumor surgiu pelo Twitter e indica que o grande evento Unpacked vai decorrer a 11 de agosto e vai contar com a apresentação de diversos novos dispositivos Samsung.

Galaxy Z Flip Samsung
Publicidade

Unpacked 2021 com a apresentação de 4 dispositivos

A informação não está confirmada pela própria empresa, mas o rumor aponta o evento para dia 11 de agosto, às 15h de Portugal.

Na imagem podemos encontrar diversas hashtags que confirmam os próximos lançamentos planeados para o evento.

Podemos ler o nome do próximo topo de gama dobrável, o Galaxy Z Fold 3, e ainda o dobrável mais compacto, o Galaxy Z Fold 3. No segmento de wearables encontramos uma referência a novos auriculares sem fios, apelidados de Buds 2 e, claro, o já tão falado Galaxy Watch 4.

Como já tinha sido indicado anteriormente, a linha Note vai ficar de fora das apresentações de 2021 da Samsung e deve apenas voltar a aparecer no próximo ano.

O Galaxy Z Fold 3 deve ser apresentado com dois ecrãs Super AMOLED, um externo de 6,23″ e o interno de 7,55″. Conta-se ainda que este smartphone vem equipado com o Snapdragon 888 e com 12GB de RAM.

Samsung Galaxy Z Fold 3

Ainda devem de integrar no Fold 3 um total de 5 câmaras, divididas em três sensores principais de 12MP sendo que num deles encontramos uma câmara grande angular com foco automático. Na parte frontal devemos poder contar com uma câmara de 16MP debaixo do ecrã e uma de 10MP no ecrã externo do equipamento.

No caso do Galaxy Z Flip 3 é esperado o mesmo processador que o seu irmão maior, o Snapdragon 888, assim como 8GB de RAM e uma bateria de 3.300 mAh.

O ecrã exterior deste smartphone deve aumentar para cerca de 1,9″ e o interno para 6,7″ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Wearables

No segmento de tecnologia que podemos usar em nós, vamos encontrar quase de certeza o novo Galaxy Watch 4, o primeiro smartwatch a utilizar o sistema One UI Watch, resultante da parceria entre a Google e a Samsung.

Como foi já avançado por diversos rumores, o relógio deve ser apresentado em duas versões, o Watch 4 e o Watch 4 Classic, sendo que a maior diferença entre eles (a nível estético) será a colocação do bezel giratório característico desta gama de smartwatches da Samsung.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Quando aos auriculares sem fios, a empresa deve apresentar os novos Buds2 que, segundo os rumores, trazem novas cores para estes pequenos “feijões” que dão música.

Pelos rumores e imagens já divulgadas de forma não oficial é possível ainda observar que os Buds 2 vêm equipados com a tecnologia de cancelamento ativo de ruído.

Unpacked 2021 Samsung Buds 2

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade