fbpx

Alguns utilizadores do OnePlus Nord queixam-se de reposições de fábrica espontâneas

O OnePlus Nord é o mais recente equipamento da marca chinesa e o primeiro dentro de uma série de smartphones de gama média que irão ser lançados.

Reconhecido como uma das melhores compras dentro do seu segmento, este tem sido um equipamento muito popular, tendo até esgotado pouco depois do seu lançamento.

No entanto, este equipamento foi também lançado com alguns bugs no seu sistema, que a marca tem resolvido mediante as várias atualizações que este equipamento já recebeu no seu curto período de vida.

Porém, um novo problema parece estar a afetar alguns utilizadores deste equipamento, uma vez que têm surgido relatos de reposições de fábrica espontâneas.

oneplus nord
Publicidade

Bug do OnePlus Nord poderá levar a reposição de fábrica espontânea em alguns equipamentos

Nos últimos tempos, têm surgido, no fórum da OnePlus, algumas queixas (1, 2, 3) relacionadas com reposições de fábrica espontâneas no Nord, que levam alguns utilizadores a perder dados importantes.

Depois de questionada pelo Android Authority, foi revelado por um representante da marca que este problema estaria já a ser solucionado e que a marca está já a trabalhar numa atualização para este problema no OnePlus Nord, embora não aponte nenhuma solução para o contornar de momento.

oneplus nord foto

Embora este problema apenas esteja a afetar um pequeno número de utilizadores, poderá ser importante guardar algum backup dos dados mais importantes de forma a não haver o risco de os perder.

Caso não queira estar sempre a passar por cabo os seus conteúdos e se não tem uma conta na Cloud com espaço suficiente, aproveite a oferta de até 3 meses de Google One para equipamentos da OnePlus, onde poderá ter acesso a uma quantidade maior de espaço na Google Drive.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade