Valve vai lançar o novo Counter-strike 2

A Valve prepara-se para lançar mais um título para o franchising Counter-Strike.

Novo Counter-Strike 2 irá usar motor Source 2 usado no Half Life: Alyx.

counter-strike 2
Publicidade

Novo Counter-Strike 2 a caminho pelas mãos da Valve

Depois do sucesso do Counter-strike: Global Offensive (CS:Go), a Valve está agora a preparar uma nova versão deste popular jogo.

Embora não seja comum conhecerem-se informações sobre os jogos antes de serem lançados, esta nova informação surge da parte da Nvidia.

Ao que tudo indica, esta informação surgiu numa atualização de drivers da empresa de gráficas, onde era mencionado o suporte ao Counter-strike 2 e surgiram dois ficheiros identificados como “cs2.exe” e “csgos2.exe”.

Tudo aponta para que a Beta desta nova versão seja lançado em muito pouco tempo, talvez durante este mês, sendo usado como base o motor de jogo Source 2 que é já utilizado no jogo de realidade virtual Half-Life: Alyx.

counter-strike

Além do novo motor de jogo, esta nova versão terá servidores de 128 ticks e sistemas de matchmaking otimizados.

sufshark vpn campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory