Veesion vai ter um novo escritório em Portugal

A Veesion, empresa francesa especializada em Inteligência Artificial para sistemas de segurança, anunciou recentemente que vai fazer um investimento no mercado português que conta com a abertura de um novo escritório em Lisboa.

Com o novo escritório em território nacional, a Veesion vai assegurar assim 50 novos postos de trabalho.

veesion-ia-
Publicidade

Veesion ficou conhecida pela tecnologia de prevenção a roubos em espaços comerciais

A Veesion já tinha demonstrado, anteriormente, o interesse em investir no mercado português, onde conta já com diversos parceiros que recorrem aos seus serviços para prevenir roubos nos espaços comerciais.

Atualmente existem já algumas joalharias, farmácias e franquias como Mini Preço, Coviran, Amanhecer, Intermarché e SPAR que já recorrem ao sistema de segurança da empresa.

Portugal tem vindo a ser uma crescente atração para empresas internacionais que desejam estabelecer-se em novos territórios. Reconhecendo o ambiente de negócios favorável, a Veesion pretende impulsionar o talento tecnológico de Portugal e abraçar a sua crescente reputação como uma porta de entrada para os avanços tecnológicos, investindo 3 milhões de euros nos próximos três anos, na criação deste novo escritório.

Os fundadores da empresa destacam a crescente globalização da organização, sendo “o nosso próximo objetivo abrir um escritório nos Estados Unidos da América”, revela o fundador Benoit Koenig.

O novo escritório em Lisboa será caracterizado por um ambiente multicultural, estando a empresa a pensar recrutar pessoas de variados países para responder às necessidades do mercado atual. O escritório terá espaços de trabalho e espaços de lazer que promovam o brainstorming entre colegas e fomentem a criatividade, valorizando um bom ambiente de equipa.

veesion-ia-

“O nosso Graduate Program irá permitir aos trabalhadores experimentarem as diversas equipas e áreas da Veesion alinhando as posições abertas aos interesses dos colaboradores, aumentando assim a satisfação e a performance da equipa” diz o diretor geral Sebastião Zaragoza.

Atualmente a Veesion vende o seu software para mais de 25 países e existem mais de 2500 lojas que já estão completamente equipadas com o software da empresa que é baseado em Inteligência Artificial.

veesion-ia-
Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory