Vende online sem site? Esta solução de pagamentos é a ideal para si

Com as redes sociais e os marketplaces, o comércio eletrónico democratizou-se permitindo, a quem quer abrir um pequeno negócio online, vender sem site e, consequentemente, poupar dinheiro em estruturas de venda complexas, como é o caso de uma loja online profissional.

Apesar de se assumirem como excelentes canais de venda, os marketplaces e as redes sociais implicam, ainda assim, atenção a alguns detalhes importantes, como é o caso dos meios de pagamentos online.

Para se ter noção, 43,6% dos portugueses que compraram online durante 2022 fizeram-no os seus pagamentos com recurso às referências MB, enquanto nos lugares seguintes, se situaram o Paypal com 43,4% das preferências, o MB WAY com 33,8% e os cartões de crédito com 28,6%.

setor financeiro mb multibanco banco financas dinheiro
Publicidade

Estes dados do Barómetro E-commerce da Marktest, acabam por ser importantes quando quem vende online sem site está a definir os meios de pagamento que pretende oferecer aos seus clientes.

Para que o check-out (finalização da compra com o pagamento) seja o mais suave e simples possível, é importante que, tal como os produtos que se colocam à venda, os meios de pagamento online disponibilizados estejam em linha com as tendências e hábitos de consumo dos portugueses.

Isto é, a solução de pagamentos online deve possibilitar ao cliente pagar uma compra online por referência MB, cartão de crédito, MB WAY ou através das carteiras digitais.

Se, neste momento, se está a interrogar qual a solução mais indicada para o seu negócio, não precisa de perder mais tempo, nós temos a solução de pagamentos online ideal para si!

pc computador laptop business empresa digital

REDUNIQ@Payments: a solução de pagamentos que vai revolucionar o seu negócio online

A resposta que procura tem um nome: REDUNIQ@Payments.

Criada a pensar na necessidade de oferecer a quem vende online, com ou sem site, esta solução de pagamento da REDUNIQ vem permitir que receba, de forma intuitiva e segura, pagamentos online através da criação de um link de pagamento, que pode ser enviado por e-mail, SMS ou WhatsApp ao cliente.

Assim, poderá aceitar o pagamento online, do produto ou serviço que vendeu, por e-mail, SMS, WhatsApp, por referência Multibanco, MB WAY e com cartões Visa e Mastercard.

Com a solução chave na mão REDUNIQ@Payments receber pagamentos online, mesmo se vende sem site, nunca foi tão fácil e barato.

Sem custos de adesão, mensalidade ou integração, esta solução vai disponibilizar ao seu negócio online uma plataforma, otimizada para smartphones e tablets, onde poderá cobrar por link de pagamento.

Todo o funcionamento do REDUNIQ@Payments é, como referimos, simples e intuitivo.

Quando o seu cliente recebe o link de pagamento, será imediatamente reencaminhado para uma página segura REDUNIQ garantindo, deste modo que, em todo o processo de pagamento, não tenha qualquer tenha acesso aos dados do cartão do cliente, faceta que torna esta operação completamente segura para si e para ele.

Por exemplo, caso tenha um Marketplace onde vende vestuário ou utiliza as redes sociais para publicitar e aceitar reservas para o seu alojamento turístico, com o REDUNIQ@Payments permite que, com uma simples mensagem enviada através de WhatsApp ou e-mail, o cliente escolha um par de calças ou faça uma reserva para as férias e pague através de um link gerado para o efeito dando ao negócio mais agilidade e rapidez na satisfação dos desejos dos clientes.

Vantagens do REDUNIQ@Payments para o seu negócio

Face ao que já dissemos sobre esta solução chave na mão revolucionária, em síntese, as grandes vantagens do REDUNIQ@Payments são:

  • Pagamentos online por WhatsApp, E-mail ou SMS (emissão de link de pagamento através do portal da REDUNIQ);
  • Pagamentos à distância rápidos (pode despoletar pagamento imediato para o telemóvel do cliente);
  • Sem necessidade de ter um site ou de integração com o site do comerciante (dado que o portal é da REDUNIQ), o que simplifica todo o processo em termos de tempo e custos;
  • A página de pagamento reconhece o tipo de browser e adapta-se automaticamente ao ecrã dos smartphones e tablets, sem ser necessário qualquer ajuste do comerciante;
  • Sem mensalidade, sem receita mínima (paga só as taxas dos pagamentos efetuados) e sem custos fixos.
Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory