fbpx

Via Verde junta-se à Booking para dar 4% do valor da reserva em portagens

A Via Verde, além do serviço para pagamento de portagens, dispõe também de um sistema de pontos, ganhos pela utilização do seu serviço.

Ao acumular esses pontos, os clientes podem gastá-los no programa Viagens & Vantagens que disponibiliza mensalmente uma grande quantidade de descontos em atividades ou alojamentos em todo o país, com desconto no combustível e nas portagens.

Para ampliar a sua oferta, a Via Verde uniu-se agora à Booking para oferecer ainda mais vantagens aos seus clientes.

via verde booking
Publicidade

Booking e Via Verde estabelecem parceria para dar cashback de reservas em saldo portagens

Os clientes da Via Verde dispõe de uma variedade de serviços onde podem ganhar saldo portagem, como é o caso da contratação de um seguro fidelidade, do consumo nas áreas de serviço Colibri ou no aluger de um carro na LeasePlan.

Agora, para aumentar a possibilidade de ganho dos seus clientes, a empresa estabeleceu uma parceria com a Booking para permitir um cashback de 4% em saldo portagem sobre o valor das reservas feitas no Booking.

Procedimento via verde booking saldo portagem

Para aproveitar este desconto, deve aceder à sua aplicação ou portal da Via Verde e aceder à página vantagem booking.com criada especificamente para esta campanha (Se a reserva for feita na plataforma normal do booking não irá assumir o cashback).

Depois, na plataforma da campanha deve escolher o alojamento que pretende e fazer a reserva colocando o seu NIF.

Por fim, é só usufruir do alojamento e esperar que, nos dias seguintes, sejam creditados os 4% em saldo portagem (pode demorar até 64 dias).

Se está a pensar ir de férias e se costuma reservar a sua estadia pelo Booking, esta poderá ser uma excelente forma de ter 4% de desconto adicional.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade