fbpx

Vídeo revela detalhes sobre a nova Xbox Series S

Num ano bastante marcado pelo Covid-19, existe um motivo para alegrar os fãs dos videojogos.

A nova geração de consolas está a chegar, mesmo que com stocks possivelmente limitados, estando a Sony e a Microsoft a preparar grandes novidades.

Se muitos detalhes da PlayStation 5 e da Xbox Series X já foram revelados, agora é a vez de conhecermos algumas informações da nova Xbox Series S.

consola videojogos xbox series s
Publicidade

Xbox Series S irá chegar com suporte a 120 Hz a 1440p e disco SSD de 512 GB

A Microsoft prepara-se para apresentar muitas novidades no mundo das consolas já no mês de novembro.

Além da Xbox Series X, irá também ser lançada uma versão mais pequena, a Xbox Series S.

Se até aqui não havia ainda grandes informações, um novo vídeo comercial desta consola revelou alguns dos seus destaques.

Segundo as imagens, podemos ver que esta nova consola irá trazer suporte para uma taxa de atualização de 120 Hz em QuadHD (1440p), além de suportar um upscalling dos jogos para 4K.

Na parte gráfica contaremos ainda com DirectX Raytracing, taxa de atualização variável e Sombreamento de Taxa Variável.

A Xbox Series S será apenas digital, não trazendo assim suporte para jogos em formato físico, e contará com um disco SSD de apenas 512 GB, o que poderá revelar-se curto. Esta consola terá também suporte à arquitetura Xbox Velocity que irá permitir um carregamento mais rápido e uma passagem mais eficiente entre jogos.

A Xbox Series S deverá chegar ao nosso mercado por 299€ e deverá ser lançada no dia 10 de novembro juntamente com a Xbox Series X.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade