Vodafone renova aspeto da sua app My Vodafone

A Vodafone tem, na sua aplicação My Vodafone, uma forma do utilizador interagir com a operadora, gerir os seus planos e informações, aderir a campanhas e controlar os seus gastos.

Para tornar a navegação mais simples e facilitar a interação do utilizador, a operadora lançou recentemente uma nova versão da sua aplicação onde introduziu um aspeto mais limpo e moderno, assim como um assistente que irá ajudar a encontrar soluções para os problemas muito mais rapidamente.

Conheça a nova versão da app My Vodafone

A Vodafone começou a lançar para os utilizadores da sua aplicação My Vodafone, uma nova versão renovada e atualizada.

Com um aspeto mais branco, limpo e organizado, é agora mais fácil acompanhar todas as novidades e gastos. Na página principal, foram reorganizadas as áreas de destaque, com os principais serviços a estarem presentes nesta página.

Publicidade

Para facilitar a navegação, foi adicionada uma barra inferior com 3 separadores. Na direita encontramos “Os meus serviços”, onde pode escolher o contrato para o qual quer ver as informações e, na esquerda, foi colocado um botão para aceder às definições da aplicação. A grande novidade prende-se num novo botão central, com a forma do robo TOBi, que o irá ajudar a tentar resolver os problemas que possa ter com o seu serviço.

Com esta alteração, a Vodafone torna a sua aplicação muito mais agradável de usar, além de simplificar bastante toda a interação. Esta nova versão deverá chegar de forma gradual aos utilizadores nos próximos dias.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory