A Vodafone tem, na sua aplicação My Vodafone, uma forma do utilizador interagir com a operadora, gerir os seus planos e informações, aderir a campanhas e controlar os seus gastos.
Para tornar a navegação mais simples e facilitar a interação do utilizador, a operadora lançou recentemente uma nova versão da sua aplicação onde introduziu um aspeto mais limpo e moderno, assim como um assistente que irá ajudar a encontrar soluções para os problemas muito mais rapidamente.
Conheça a nova versão da app My Vodafone
A Vodafone começou a lançar para os utilizadores da sua aplicação My Vodafone, uma nova versão renovada e atualizada.
Com um aspeto mais branco, limpo e organizado, é agora mais fácil acompanhar todas as novidades e gastos. Na página principal, foram reorganizadas as áreas de destaque, com os principais serviços a estarem presentes nesta página.
Para facilitar a navegação, foi adicionada uma barra inferior com 3 separadores. Na direita encontramos “Os meus serviços”, onde pode escolher o contrato para o qual quer ver as informações e, na esquerda, foi colocado um botão para aceder às definições da aplicação. A grande novidade prende-se num novo botão central, com a forma do robo TOBi, que o irá ajudar a tentar resolver os problemas que possa ter com o seu serviço.
Com esta alteração, a Vodafone torna a sua aplicação muito mais agradável de usar, além de simplificar bastante toda a interação. Esta nova versão deverá chegar de forma gradual aos utilizadores nos próximos dias.