Como nem sempre existem televisões em todo o lado ou possibilidade de as ligar, pode dar jeito um projetor portátil que permite transmitir os conteúdos multimédia de forma simples e sem fios.
Se este é o seu caso, conheça o Wanbo T2R MAX, um projetor com Android integrado por 134€.

Wanbo T2R MAX – Projetor portátil FullHD com Android
Quer seja num evento, de férias ou numa divisão da casa sem televisão, nem sempre existem condições para transmitir um conteúdo multimédia.
Nestes casos, um projetor poderá ser bastante útil, uma vez que basta uma parede ou superfície lisa para exibir o que pretendemos.
Se este é um equipamento que lhe dá jeito, poderá aproveitar a promoção do Wanbo T2R MAX.

Este é um projetor portátil com aspeto compacto e retro que oferece uma resolução FullHD, 350 lumens e rácio de projeção de 1.35:1.
Pode ser posicionado entre 1.5 e 3 metros, permitindo criar uma imagem entre 80 e 120″, e inclui funções de correção de perspetiva e projeção lateral para facilitar a correção do ângulo visualização.
Inclui um sistema de refrigeração à base de 3 ventoinhas para dissipar o calor e integra 2 colunas de 3W que oferecem um som Stereo.

O Wanbo T2R MAX integra 1 porta HDMI e 1 porta USB para facilitar a conexão de equipamentos por fio, mas pode também optar por utilizar o sistema Android 9 embutido potenciado pelo processador Mediatek 9269, 1 GB de RAM DDR4 e memória eMMC de 16 GB. Permite ainda conectar à internet por Wi-Fi 2.4G, a outros equipamentos por Bluetooth 4.0 e pode ainda projetar o ecrã do seu smartphone.
Este projetor está atualmente em promoção e pode ser adquirido por 134.84€ com envio gratuito de armazém europeu.
Acompanhe as nossas notícias no seu email
