Web Summit foi responsável por cerca de 32 mil compras efetuadas no primeiro dia do evento

A SIBS partilhou os resultados referentes às transações efetuadas durante a Web Summit 2023, o evento que decorreu em Lisboa entre 13 de Novembro e 16 de Novembro de 2023.

Este ano, a Web Summit foi responsável por cerca de 32 mil compras efetuadas no primeiro dia em que a área de exposição esteve aberto, ou seja, no dia14 de Novembro.

Web Summit
Publicidade

107 nacionalidades diferentes compraram na Web Summit

Este ano a Web Summit voltou a trazer uma enorme quantidade de pessoas até às ruas de Lisboa. A SIBS voltou a ser Cashless Event Partner, estando associada ao evento desde a sua primeira edição em Portugal.

A infografia deste ano revela números elevados, como tem sido normal nos anos em que o evento decorreu pelas terras lusas, e o primeiro dia com exposições abertas foi responsável por cerca de 32 mil compras efetuadas dentro do recinto.

Nestas 32 mil compras feitas no recinto do evento, o valor médio foi de 12,50€ e a maioria das operações foram feitas por estrangeiros.

rede multibanco portugal sibs

No total, segundo os dados da SIBS, neste primeiro dia de exposições abertas na Web Summit, cerca de 82% das compras realizadas foram feitas por estrangeiros, utilizando cartões de 107 nacionalidades diferentes.

Os mais representados no evento foram o Reino Unido (9,4%), a Alemanha (8,3%), a Holanda (4,4%), o Brasil (4,3%) e a Ucrânia (4,2%).

web summit 2022

O pico das transações deste dia deu-se às 13:04h com um total de 137 transações registadas dentro do recinto durante esse minuto.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X