WhatsApp termina a implementação do envio de mensagens para o próprio utilizador

A nova funcionalidade do WhatsApp poderá não ser uma novidade para todos os utilizadores, uma vez que já está a ser implementada há alguns meses, no entanto, agora, a empresa terminou oficialmente a implementação da “nova” função da plataforma de mensagens.

Todos os utilizadores do WhatsApp conseguem agora enviar ou reencaminhar mensagens para o próprio utilizador, permitindo assim um novo leque de opções dentro da aplicação.

image 48 whatsapp
Publicidade

WhatsApp poderá ser utilizado como app de notas ou para guardar ficheiros

Apesar de parecer uma funcionalidade básica, o WhatsApp torna-se assim ainda mais útil no dia a dia de muitos utilizadores.

O facto de poder enviar mensagens para si mesmo vai permitir utilizar a plataforma como uma espécie de agregador de ficheiros e de notas, podendo guardar diversos ficheiros, notas, imagens, etc para poder aceder de forma rápida e quase imediata.

whatsapp iphone ios

Isto porque sendo uma plataforma que pode ser utilizada em diferentes sistemas e equipamentos, o WhatsApp poderá ser uma forma rápida de partilhar tudo o que é importante pelos equipamentos todos do utilizador sem problemas.

Caso precise de encontrar algum ficheiro em concreto ou uma mensagem que enviou para se recordar de algo, pode recorrer à pesquisa do WhatsApp para encontrar tudo o que procura, que pode agora estar numa só conversa e não distribuído por diferentes contatos.

whatsapp plus gb

Esta “nova” funcionalidade já tinha começado a ser implementada há alguns meses, mas apenas este mês de Janeiro de 2023 é que a empresa oficializou a implementação a 100% da possibilidade de criar uma conversa com o próprio utilizador.

Esta conversa funciona da mesma forma que qualquer outra conversa dentro da plataforma, apenas não existe a mensagem enviada e recebida visto que se trata da mesma pessoa a enviar e a receber.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory