WOO lança eSIM 100% digital

A WOO anunciou hoje o lançamento da sua solução eSIM que, segundo a marca, é o primeiro 100% digital quando analisado todo o processo de adesão.

woo operadora digital
Publicidade

WOO lança a sua oferta de eSIM com todo o processo a ser feito online

A WOO é a primeira operadora a lançar em Portugal o eSIM 100% Digital (embedded SIM), tornando o processo de adesão a um tarifário totalmente digital e imediato através da App.

Para além do cartão SIM ser desmaterializado, deixa de haver necessidade de qualquer componente material – como a disponibilização de códigos em papel ou deslocação a pontos de venda – passando este processo a ser 100% digital e a demorar apenas instantes.

woo esim

Para que todas as pessoas possam comprovar a rapidez e simplicidade deste processo, a WOO está a oferecer 30 dias de experimentação grátis do serviço, com 15 gigas de dados e sem compromisso. Para aderir, basta aceder ao website da marca e instalar a APP da WOO.

Neste momento, o eSIM está disponível apenas para equipamentos Apple – iPhones superiores ao XS – esperando-se que, em breve, sejam incluídos equipamentos Android.

Numa altura em que já vemos vários modelos de smartphones a serem lançados sem espaço para inserção de cartões SIM físicos, é essencial acompanhar as novas tendências, neste caso a desmaterialização de todos os processos. Este é um passo natural e que vem reforçar o posicionamento natural da WOO, a primeira operadora nacional 100% digital, que chegou para apresentar soluções imediatas, simples, eficazes e transparentes aos seus clientes. Simultaneamente, a adoção ao eSIM 100% digital é uma opção mais sustentável, pela redução do plástico e de outros componentes envolvidos na produção dos cartões SIM

João Lima Raposo, Diretor da WOO
minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory