E se o Xiaomi 12S Ultra integrasse uma lente Leica para uma experiência mirrorless?

O Xiaomi 12S Ultra é um dos melhores smartphones apresentados pela marca chinesa até ao momento, aliando um excelente desempenho à melhor experiência fotográfica.

Para aprimorar ainda mais esta componente, a Xiaomi revelou agora um conceito de um sistema de acoplagem de uma lente Leica para permitir explorar ao máximo a capacidade fotográfica da sua câmara.

xiaomi 12s ultra
Publicidade

Conceito mostra Xiaomi 12S Ultra com lente Leica

Com um sensor de 1 polegada, o Xiaomi 12S Ultra é atualmente um dos melhores smartphones na componente fotográfica.

Procurando explorar ainda mais a sua ligação com a Leica, a marca chinesa lançou agora um conceito onde é possível acoplar uma lente Leica da série M (ou de outro fabricante) a este equipamento.

xiaomi 12s ultra

Fruto desta junção, torna-se assim possível transformar este equipamento numa autêntica mirrorless, misturando assim o melhor de dois mundos.

Para explicar o conceito, a Xiaomi publicou um vídeo, onde refere que esta é a melhor forma para explorar a profundidade de campo, melhorando assim o resultado do smartphone alcançado através de software.

De momento não há qualquer intenção em vender este conjunto, tendo esta experiência servido para mostrar as potencialidades que poderão ser exploradas na parceria entre a Xiaomi e a Leica.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory