Xiaomi 13 Lite será o primeiro smartphone global da Xiaomi com Dynamic Island

Depois da Apple lançar o conceito Dynamic Island no iPhone 14, outras marcas começaram também a desenvolver este conceito nos seus equipamentos.

A Xiaomi foi uma das primeiras marcas a lançar um equipamento que “copiava” este conceito, o Xiaomi Civi 2, que deverá agora ser lançado no mercado global como Xiaomi 13 Lite.

xiaomi 13 lite
Publicidade

Xiaomi 13 Lite será apresentado na MWC e contará com Dynamic Island

A Xiaomi prepara-se para anunciar, durante a MWC 2013, em Barcelona, a versão global da sua nova série Xiaomi 13.

Embora não se saiba se teremos um Xiaomi 13 Ultra, começam já a circular rumores sobre as características do Xiaomi 13 Lite, um equipamento que deverá compor a gama a nível global.

Para este novo equipamento de gama média, a marca chinesa optou por um rebranding de um modelo que lançou em outubro, o Xiaomi Civi 2, um equipamento que conta com Dynamic Island idêntico ao da Apple.

xiaomi 13 lite dynamic island

Segundo a informação partilhada, o Xiaomi 13 Lite deverá assim contar com ecrã AMOLED de 6,55″ com resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz, 10 bits e dolby vision. O leitor de impressões digitais estará no ecrã.

O processador deverá ser o Snapdragon 7 Gen 1 e terá um conjunto de 3 câmaras. O sensor principal é Sony IMX766 de 50 MP, acompanhado por um sensor ultra grande angular de 20 MP e um sensor para macro de 2 MP. Já na frente estarão duas câmaras, ambas com 32 MP, sendo uma ultra grande angular.

Por fim, a bateria será de 4500 mAh com carregamento rápido de 67W.

Ao nível do software, este será o primeiro equipamento da marca a nível global a receber o Dynamic Island similar ao da Apple.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory