Xiaomi 13 – Rumores apontam que nova série poderá chegar mais cedo

Embora as novidades da série Xiaomi 12 ainda não tenham acabado, a marca chinesa está já a preparar o lançamento da nova geração de topos de gama.

Segundo os rumores, o desenvolvimento do Xiaomi 13 vai já bem avançado e poderá mesmo ser apresentado antes do esperado.

Xiaomi 12
Publicidade

Xiaomi 13 deverá chegar antes do esperado

Para atacar o mercado em 2023, a Xiaomi está já focada em desenvolver a sua nova série, a Xiaomi 13, que deverá ser equipada com o novo Snapdragon 8 Gen 2.

Este novo processador da Qualcomm irá integrar uma alteração na organização dos núcleos e um novo GPU, prometendo tornar-se no melhor processador para smartphones Android e procurando aproximar-se do desempenho dos processadores da Apple.

Xiaomi 12

Com estimativa de apresentação para novembro, a antecipação deste processador pode fazer com que a Xiaomi antecipe também o lançamento do seu novo flagship.

Nos últimos dois anos, a marca chinesa tem apostado em lançar as suas novidades em dezembro, no mesmo mês de lançamento do processador. Como este ano as novidades da Qualcomm chegam mais cedo, também o novo Xiaomi 13 poderá antecipar.

Xiaomi 12X

Segundo os leaks que têm saído, a Xiaomi tem o desenvolvimento dos novos smartphones bastante desenvolvida, permitindo assim que esta antecipação possa acontecer.

Enquanto o Xiaomi 13 não chega, conheça as nossas análises ao Xiaomi 12 e Xiaomi 12X.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory