Xiaomi 13 Ultra desilude no teste de câmara da DXOMARK com 14ª posição

A poucos dias do seu lançamento, o Xiaomi 13 Ultra passou pelo DXOMARK para avaliação das suas câmaras.

No teste desta afamada publicação, o novo topo de gama da Xiaomi acabou por ficar abaixo do esperado, alcançado apenas a 14ª posição.

Xiaomi 13 Ultra
Publicidade

Xiaomi 13 Ultra fica na 14ª posição da DXOMARK

A Xiaomi prepara-se para lançar, a 12 de Junho, o Xiaomi 13 Ultra na Europa.

Este modelo já introduzido no mercado chinês o melhor hardware do mercado a uma câmara meticulosamente desenvolvida em conjunto com a Leica.

No entanto, embora este equipamento introduza diversas novidades em fotografia mobile, pode na verdade ficar um pouco aquém do esperado.

Antes do seu lançamento global, o Xiaomi 13 Ultra passou pelo afamada análise da DXOMARK para avaliar as suas capacidades fotográficas.

Neste teste, este smartphone conseguiu alcançar um total de 140 pontos, um resultado que o deixa na 14ª posição, um resultado abaixo do esperado e que fica até abaixo do Mi 11 Ultra.

xiaomi 13 ultra DXOMARK

Na sua avaliação, a DXOMARK destaca a boa qualidade de fotografia nos diversos modos de zoom e um bom desempenho em ambientes de pouca luz. Além disso, destaca também uma representação de texturas e detalhes muito naturais.

No entanto, o Xiaomi 13 Ultra é penalizado em fotografias em ambientes de alto contraste e na gravação de vídeo onde as transições de cor e exposição e a renderização de texturas se mostram abaixo do esperado.

O Xiaomi 13 Ultra continua a ter uma das melhores câmaras do mercado, mas falha o ataque ao pódio liderado pelo Huawei P60 Pro.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory