Xiaomi 13 Ultra disponível em Portugal a partir de 12 de Junho de 2023

Muito se especulou sobre o Xiaomi 13 Ultra e sobre a sua chegada à Europa. Agora, a empresa confirmou de forma oficial que o Xiaomi 13 Ultra irá, de facto, entrar no mercado europeu e estará disponível em Portugal a partir do dia 12 de Junho de 2023.

O Xiaomi 13 Ultra vai começar a ser comercializado, ao que tudo indica até ao momento, por um PVPR de 1499€.

xiaomi 13 ultra
Publicidade

Xiaomi 13 Ultra, desenvolvido em parceria com a Leica, chega ao mercado europeu

Considerado um dos smartphones mais completos da atualidade, o Xiaomi 13 Ultra havia sido apresentado para o mercado chinês sem qualquer ideia de quando e se de facto iria chegar à Europa.

Os rumores já haviam apontado para que isso fosse uma realidade, mas até ao momento a empresa ainda não havia confirmado nem desmentido nada sobre os dados divulgados quanto às datas de lançamento e aos preços.

Xiaomi 13 Ultra

Em comunicado de imprensa, a Xiaomi decidiu oficializar a informação e confirma: dia 12 de Julho será o dia em que o Xiaomi 13 Ultra irá estra disponível em Portugal.

“Com o Xiaomi 13 Ultra, queríamos criar algo verdadeiramente especial para surpreender, mais uma vez, os nossos utilizadores. Após esforços contínuos, engenheiros da Xiaomi e da Leica integraram com sucesso as capacidades óticas profissionais da Leica na imagem mobile, criando a lente Leica Summicron mais perfeita atualmente disponível nos nossos smartphones. Estou certo de que os nossos fãs e todos os amantes da fotografia na Europa Ocidental ficarão entusiasmados por experimentar em breve a qualidade extraordinária do nosso novo topo de gama premium”

Ou Wen, Diretor Geral da Xiaomi para a Europa Ocidental
Ou-Wen-General-Manager-of-Xiaomi-Western-Europe

O Xiaomi 13 Ultra, resultado da busca incansável pela perfeição na fotografia mobile, estará oficialmente à venda a partir de 12 de junho, às 10h. As quantidades são limitadas.

O Xiaomi 13 Ultra conta com um ecrã AMOLED C7 LTPO de 6,7″ com resolução WQuadHD+, taxa de atualização variável de 120 Hz, Gorilla Glass Victus e super brilho até 2600 nits.

O processador é o Snapdragon 8 Gen 2 que vem acompanhado por 12/16 GB de RAM e 256/512 GB de armazenamento interno.

No campo da fotografia o Xiaomi 13 Ultra integra um sensor Sony IMX989 de 50MP com uma abertura variável /F/1.9 e F/4.0) e OIS. A acompanhar, encontramos uma ultra grande angula Sony IMX858 de 50MP, uma telefoto Sony IMX858 também de 50MP capaz de oferecer um zoom ótico de 3x e ainda uma câmara periscópica Sony IMX858 de 50MP com um zoom ótico de 5x.

Xiaomi 13 Ultra

O Xiaomi 13 Ultra está equipado com um sistema de câmara quadrupla com lente ótica Leica que cobre comprimentos focais que variam de 12mm (ultra grande angular), 23mm (grande angular), 75mm (telefoto) até ao novo 120mm (super telefoto), além dos comprimentos extras de 46mm e 240mm através do In-Sensor-Zoom. Adicionando a amplitude total de flexibilidade de comprimento focal, a configuração da câmara profissional do smartphone oferece abertura variável.

Na parte frontal encontramos então uma câmara de 32MP para selfies mais detalhadas.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory