Xiaomi 14 Pro poderá não sair da China

A nova linha de topos de gama da marca, o Xiaomi 14 Pro e o XIaomi 14, foram apresentados na China e a antecipação para que se tornem globais é muita. No entanto, a versão Pro poderá não chegar a sair do mercado de origem.

Segundo uma sugestão da equipa de desenvolvimento do HyperOS, o Xiaomi 14 Pro poderá ser um equipamento exclusivo do mercado Chines.

xiaomi 14 pro
Publicidade

Xiaomi 14 Pro poderá não vir para Portugal (ou para o resto do mundo)

Foi em Outubro que a Xiaomi apresentou os novos Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro, os primeiros equipamentos a integrarem o mais recente processados da Snapdragon, o Snapdragon 8 Gen 3. Juntamente com a apresentação dos smartphones, a empresa também avançou com a apresentação do HyperOS, o substituto da conhecida MIUI.

Os equipamentos continuam a criar uma grande ansiedade nos fãs da marca que querem testar os novos topo de gama da Xiaomi, no entanto, poderá haver alguns contratempos.

xiaomi 14 pro smartphone 3

Apesar do Xiaomi 14 ter tudo apontado para chegar ao mercado global, o Xiaomi 14 Pro é agora indicado como sendo um modelo que poderá ser exclusivo do mercado chinês, segundo uma sugestão por parte do departamento de desenvolvimento do HyperOS.

O que é indicado é que não está a ser desenvolvida nenhuma versão global da ROM do HyperOS para o XIaomi 14 Pro, o que poderá ser sinal de que o equipamento de topo da empresa não irá sair do mercado original, ao contrário do modelo base.

Se retirarmos o XIaomi 14 Pro da equação, as opções prendem-se entre o modelo base e o modelo Ultra, criando uma diferença maior entre os dois equipamentos e realçando as vantagens do modelo Ultra.

xiaomi 14 pro smartphone ecra

Estas são apenas algumas suposições e ainda não existe nenhuma confirmação oficial por parte da marca sobre quais os equipamentos que vão ser lançados no mercado global.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X