Xiaomi 14 Pro poderá não sair da China

A nova linha de topos de gama da marca, o Xiaomi 14 Pro e o XIaomi 14, foram apresentados na China e a antecipação para que se tornem globais é muita. No entanto, a versão Pro poderá não chegar a sair do mercado de origem.

Segundo uma sugestão da equipa de desenvolvimento do HyperOS, o Xiaomi 14 Pro poderá ser um equipamento exclusivo do mercado Chines.

xiaomi 14 pro
Publicidade

Xiaomi 14 Pro poderá não vir para Portugal (ou para o resto do mundo)

Foi em Outubro que a Xiaomi apresentou os novos Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro, os primeiros equipamentos a integrarem o mais recente processados da Snapdragon, o Snapdragon 8 Gen 3. Juntamente com a apresentação dos smartphones, a empresa também avançou com a apresentação do HyperOS, o substituto da conhecida MIUI.

Os equipamentos continuam a criar uma grande ansiedade nos fãs da marca que querem testar os novos topo de gama da Xiaomi, no entanto, poderá haver alguns contratempos.

xiaomi 14 pro smartphone 3

Apesar do Xiaomi 14 ter tudo apontado para chegar ao mercado global, o Xiaomi 14 Pro é agora indicado como sendo um modelo que poderá ser exclusivo do mercado chinês, segundo uma sugestão por parte do departamento de desenvolvimento do HyperOS.

O que é indicado é que não está a ser desenvolvida nenhuma versão global da ROM do HyperOS para o XIaomi 14 Pro, o que poderá ser sinal de que o equipamento de topo da empresa não irá sair do mercado original, ao contrário do modelo base.

Se retirarmos o XIaomi 14 Pro da equação, as opções prendem-se entre o modelo base e o modelo Ultra, criando uma diferença maior entre os dois equipamentos e realçando as vantagens do modelo Ultra.

xiaomi 14 pro smartphone ecra

Estas são apenas algumas suposições e ainda não existe nenhuma confirmação oficial por parte da marca sobre quais os equipamentos que vão ser lançados no mercado global.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory