Xiaomi 15 deve ser apresentado a meio de Outubro

Com mais detalhes sobre o processador Snapdragon 8 Gen 4 a virem a publico, automaticamente o Xiaomi 15 começa, também, a ser falado, mesmo que de forma indireta.

Sendo o Xiaomi 15, na teoria, o primeiro smartphone a ser apresentado com o novo processador da Qualcomm, os rumores apontam o meio de Outubro como a altura agendada para a apresentação dos novos topo de gama da Xiaomi.

xiaomi 14 ultra foto oficial
Publicidade

Xiaomi 15 será apresentado em menos de seis meses

Apesar da linha Xiaomi 14 ter chegado há muito pouco tempo ao mercado, o Xiaomi 15 poderá estar mesmo ao virar da esquina, com Outubro a prometer ser o mês da apresentação.

A Xiaomi, supostamente, ainda detém a prioridade para laçar primeiro um equipamento com os novos processadores da Qualcom, no caso o Snapdragon 8 Gen 4, pelo que os rumores referindo o primeiro smartphone com este processador são, indiretamente, sobre a linha de equipamentos Xiaomi 15.

xiaomi 14 ultra foto oficial

O mais recente rumor indica várias informações referentes às capacidades do processador Snapdragon 8 Gen 4, terminando a partilha de informação com uma pequena indicação de que “o primeiro modelo está tentadoramente agendado para meio de Outubro”.

Assim sendo, os números apresentados permitem ter uma boa ideia do que o novo processador da Qualcomm vai ser capaz e como a linha Xiaomi 15 se vai comportar.

xiaomi 15 snapdragon 8 gen 4 rumores jpg Xiaomi 15

Não existindo qualquer tipo de confirmação por parte de ambas as marcas quanto ao rumor em questão, a informação poderá sofrer alterações com o aproximar da suposta data de apresentação.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory