Xiaomi lança 2ª edição do concurso Internacional de Temas

A Xiaomi anunciou esta semana a segunda edição do Concurso internacional de Temas 2023 que, este ano, conta com o slogan “Expressões Globais, Inspirações Locais”.

A ideia do concurso promovido é que os participantes criem novos temas, wallpapers e outros aspetos de personalização para os smartphones.

6be74c86acbe759f41b10465f8cf7fe2 xiaomi
Publicidade

Xiaomi quer atrair mais designers

A segunda edição do Concurso internacional de Temas 2023 pretende atrair um maior número de designers dos diferentes mercados onde a Xiaomi opera de forma a desenvolverem mais temas que incorporem designs que sejam utilizados pelos utilizadores da marca em todo o mundo.

“A localização foi sempre um dos princípios fundamentais ao longo da nossa expansão global. Na IIB, acreditamos que a melhor abordagem para fornecer serviços de Internet de alta qualidade aos nossos utilizadores é aproximando-nos deles, compreendê-los e estabelecer uma verdadeira ligação com eles. O Concurso Internacional de Temas é uma ação fundamental para o negócio internacional de Internet da Xiaomi, que transmite o nosso compromisso de criar uma MIUI personalizada e agradável para todos”

Chan Liu, Diretor-Geral do Departamento de Negócios Internacionais de Internet da Xiaomi
Xiaomi 13 smartphone

Juntamente com o anúncio do concurso, o IIB da Xiaomi também lançou uma série de vídeos para destacar os talentos dos designers por detrás da sua popular aplicação Temas. Estes vídeos revelam histórias sobre o espírito de colaboração que é fundamental para a comunidade da gigante chinesa.

Cada um dos quatro pequenos vídeos conta a história de um designer de temas da empresa. Manolo, italiano, é freelancer e criou um único tema a preto e branco que foi descarregado mais de 20 milhões de vezes.

Matiba, uma artista colombiana, abraçou a sua cultura tradicional pintando papéis de parede coloridos para smartphones relacionados com o Carnaval de Barranquilla em colaboração com a Xiaomi.

Xiaomi Redmi Note 12 Pro 5G

Piyush começou, como um fã da Xiaomi, a criar temas fantásticos no seu tempo livre e agora transformou a sua paixão numa carreira no escritório da Xiaomi na Índia.

A Xiaomi é reconhecida pelos seus smartphones e pela sua capacidade de dar aos utilizadores a possibilidade de personalizarem os seus dispositivos. Neste ponto, o tema MIUI desempenha um papel fundamental – milhares de novos temas são concebidos e carregados diariamente por criativos profissionais e fãs apaixonados da Xiaomi.

Com um simples toque, os utilizadores MIUI podem expressar-se e personalizar os seus smartphones Xiaomi com bonitos papéis de parede, imagens para o ecrã de bloqueio, ícones personalizados e muito mais.

45156b0a071d59b8f2605b8a3fba71d4 xiaomi

De 28 de julho a 1 de novembro, qualquer pessoa interessada em participar no Concurso Internacional de Temas 2023 pode apresentar o seu trabalho aqui. A avaliação e a votação dos especialistas decorrerá entre 1 de novembro e 28 de dezembro, sendo depois anunciados os desenhos vencedores e atribuídos os prémios. Todos os temas a concurso podem ser descarregados pelos utilizadores. O vencedor do primeiro prémio do concurso receberá um prémio de cerca de 11.750 euros.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory