Xiaomi atualiza linha de purificadores de ar

Já conhecida por fabricar um pouco de tudo, a Xiaomi decidiu renovar a linha de purificadores de ar colocando assim no mercado três novos modelos: O Xiaomi Smart Air Purifier 4, Pro e 4 Lite.

Numa altura em que continuamos perante uma pandemia, estes equipamentos de “limpeza” do ar começaram a ter uma procura por parte dos consumidores acima do normal.

Xiaomi Smart Air Purifier 4 pro
Publicidade

Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro – o purificador mais eficaz da marca

A empresa chinesa contou mais de 16 milhões de envios em todo o mundo destes equipamentos, segundo o Centro de Dados Xiaomi, a partir do Q4 2021. Devido à grande procura e ao enorme sucesso das versões anteriores, a companhia decidiu renovar a sua linha de purificadores.

O Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro, o mais potente dos três novos modelos, conta com um sistema de filtragem 3 em 1 que combina combina carga eletrostática e tecnologias de filtragem mecânica para reter 99,97% dos poluentes do ar tão pequenos como 0,3 microns.

A marca garante que este purificador será extremamente eficaz em qualquer cenário, desde os pelos de animais, às fibras de algodão assim como com outro tipo de poluentes.

Xiaomi Smart Air Purifier

A máxima eficácia de filtragem é assegurada pelos sensores PM2,5 e PM10 capazes de, segundo a Xiaomi, detetar com precisão partículas inaláveis de diferentes tamanhos. Neste modelo foi ainda adicionado um ionizador para ajudar a filtrar poluentes flutuantes.

Em termos de capacidade, o modelo Pro consegue filtrar o ar de uma divisão de 40m2 em apenas 15 minutos.

O equipamento apresenta um design semelhantes aos seus antecessores e ainda um modo de utilização noturna para que o ruído de funcionamento não perturbe ninguém durante o sono.

Xiaomi Smart Air Purifier 4 pro

Na frente do equipamento a Xiaomi colocou um ecrã OLED para que o utilizador possa ver rapidamente as estatísticas de AQI, a temperatura e humidade da divisão, permitindo ainda realizar os ajustes necessários com alguns toques no ecrã. O Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro pode também ser controlado inteiramente pela aplicação Mi Home como já acontecia nos modelos anteriores.

O novo modelo do purificar de ar já pode ser comprado em Portugal diretamente através da Mi Store contando com um PVP de 349.99€.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory