Xiaomi já começou a trabalhar no Mi Pad 6

A Xiaomi manteve-se afastada, durante alguns anos, do lançamento de novos modelos na sua linha de tablets.

No entanto, a marca chinesa prepara-se agora para voltar a este mercado e, além do Mi Pad 5, que deverá ser lançado em breve, já iniciou também o desenvolvimento do Mi Pad 6.

xiaomi mi pad 6
Publicidade

Mi Pad 6 já começou a ser desenvolvido pela Xiaomi

A Xiaomi prepara-se para regressar ao mundo dos tablets com o lançamento do Mi Pad 5. Este era um modelo cujos rumores já duravam há algum tempo e que irá ser finalmente apresentado ao mercado.

Depois de um período afastada deste mercado, a marca chinesa parece estar a apostar novamente em força neste tipo de equipamentos.

xiaomi mi pad 5 2021

Além do lançamento para breve do Mi Pad 5, surgiram agora rumores de que a marca chinesa já iniciou o lançamento do Mi Pad 6, mostrando que a reentrada neste segmento será para manter.

Segundo a informação lançada pela conta de Weibo @DGS, a nova geração de tablets da Xiaomi irá focar-se na melhoria das capacidades de fotografia e das opções disponíveis na aplicação de câmara.

rumor mi pad 6

Xiaomi Mi Pad 5 deverá ser apresentado em agosto

O Mi Pad 5 será a próxima grande aposta da Xiaomi. Planeado para agosto, deverá marcar o regresso da marca chinesa ao mundo dos tablets com uma aposta de gama alta.

Os rumores indicam vários caminhos possíveis, podendo todas as versões deste novo equipamento virem equipadas com o processador Snapdragon 870 ou existirem várias versões que utilizem o Snapdragon 870, o Snapdragon 860 ou o Snapdragon 768G. Certo, é que este equipamento irá integrar tecnologia 5G.

mi pad 5

O ecrã terá margens reduzidas, tendo espaço apenas para a câmara frontal, terá uma resolução de 2560×1600, taxa de atualização 120 Hz, 240 Hz de taxa de toque e terá suporte para tecnologia de caneta de ativa, idêntica ao iPad Pro.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade