Xiaomi já começou a trabalhar no Mi Pad 6

A Xiaomi manteve-se afastada, durante alguns anos, do lançamento de novos modelos na sua linha de tablets.

No entanto, a marca chinesa prepara-se agora para voltar a este mercado e, além do Mi Pad 5, que deverá ser lançado em breve, já iniciou também o desenvolvimento do Mi Pad 6.

xiaomi mi pad 6
Publicidade

Mi Pad 6 já começou a ser desenvolvido pela Xiaomi

A Xiaomi prepara-se para regressar ao mundo dos tablets com o lançamento do Mi Pad 5. Este era um modelo cujos rumores já duravam há algum tempo e que irá ser finalmente apresentado ao mercado.

Depois de um período afastada deste mercado, a marca chinesa parece estar a apostar novamente em força neste tipo de equipamentos.

xiaomi mi pad 5 2021

Além do lançamento para breve do Mi Pad 5, surgiram agora rumores de que a marca chinesa já iniciou o lançamento do Mi Pad 6, mostrando que a reentrada neste segmento será para manter.

Segundo a informação lançada pela conta de Weibo @DGS, a nova geração de tablets da Xiaomi irá focar-se na melhoria das capacidades de fotografia e das opções disponíveis na aplicação de câmara.

rumor mi pad 6

Xiaomi Mi Pad 5 deverá ser apresentado em agosto

O Mi Pad 5 será a próxima grande aposta da Xiaomi. Planeado para agosto, deverá marcar o regresso da marca chinesa ao mundo dos tablets com uma aposta de gama alta.

Os rumores indicam vários caminhos possíveis, podendo todas as versões deste novo equipamento virem equipadas com o processador Snapdragon 870 ou existirem várias versões que utilizem o Snapdragon 870, o Snapdragon 860 ou o Snapdragon 768G. Certo, é que este equipamento irá integrar tecnologia 5G.

mi pad 5

O ecrã terá margens reduzidas, tendo espaço apenas para a câmara frontal, terá uma resolução de 2560×1600, taxa de atualização 120 Hz, 240 Hz de taxa de toque e terá suporte para tecnologia de caneta de ativa, idêntica ao iPad Pro.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade