Xiaomi deixa de desenvolver a MIUI 12 para apostar na nova versão MIUI 12.5

A Xiaomi tem estado a trabalhar, nos últimos meses, a trabalhar no desenvolvimento da nova versão da sua interface Android, a MIUI 12.

No entanto, com a chegada do Xiaomi Mi 11, tudo indica que a marca chinesa está a preparar uma nova versão para acompanhar as novidades deste equipamento.

Se inicialmente se pensava que esta nova versão seria a MIUI 13, soube-se agora que a marca chinesa está afinal a trabalhar na MIUI 12.5.

xiaomi mi 10
Publicidade

Xiaomi termina desenvolvimento da MIUI 12 e começa a trabalhar na MIUI 12.5

A Xiaomi tem apostado no desenvolvimento da MIUI 12 nos últimos meses. No entanto, com a chegada do Xiaomi Mi 11, a marca chinesa está a preparar novidades.

A Xiaomi está agora a terminar as atualizações da beta chinesa da MIUI 12, no dia 14 de dezembro, apontando para a chegada de algo novo.

Segundo anúncio da marca aos beta testers da MIUI, esta novidade não será, como era esperado, a MIUI 13, mas sim a MIUI 12.5, uma versão intermédia que irá estrear novidades para o novo flagship da marca chinesa.

xiaomi mi 11 miui 12.5

Este será assim o primeiro equipamento a receber esta novidade, começando posteriormente a chegar às versões beta dos vários equipamentos da marca chinesa.

Com o Xiaomi Mi 11 a ser apresentado já no início do mês de janeiro, falta pouco para se perceber o que a marca chinesa estará a preparar para esta nova versão.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade