Depois de testar em beta fechada a nova MIUI baseada em Android 14, a Xiaomi começou a disponibilizar a versão Beta pública.
Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro serão os primeiros a receber esta nova versão.
Se tem um Xiaomi 13 ou 13 Pro em breve já poderá instalar a versão Beta da MIUI baseada em Android 14
A Xiaomi tem estado a testar a nova MIUI baseada em Android 14 com um conjunto de utilizadores numa beta fechada.
Após algum tempo de desenvolvimento, a marca chinesa vai agora abrir esta beta a mais utilizadores com o lançamento da beta pública.
Por agora, apenas os utilizadores do Xiaomi 13 e 13 Pro terão acesso a esta novidade, sendo esta nova MIUI primeiro disponibilizada para a China e só mais tarde para o mercado global.
No entanto, caso tenha um destes smartphones e queira ser dos primeiros a testar esta nova versão assim que saia, pode já inscrever-se no programa beta da ROM Global e aguardar que esta nova versão seja lançada.
É importante ressalvar que esta versão teste poderá ser algo instável e ter alguns bugs, pelo que se deve apenas inscrever se estiver disposto a ter alguns erros no seu smartphone.