Xiaomi quer entregar 120 mil unidades do SU7 em 2024

A Xiaomi está a entrar em força no mercado dos automóveis e quer que o seu novo SU7 comece a ser rapidamente vendido em massa.

Para 2024, a marca chinesa terá planeado entregar 120 mil unidades deste novo veículo elétrico.

xiaomi su7
Publicidade

Xiaomi quer acabar 2024 com 120 mil SU7 entregues aos seus proprietários

A Xiaomi tem planos ambiciosos no mercado dos automóveis elétricos, estando à procura de ganhar rapidamente a sua quota no mercado, de forma a ombrear com outros grandes players chineses e com a Telsa.

O primeiro passo foi dado com o SU7, um automóvel que tem colhido muitas atenções neste mercado e que se poderá tornar rapidamente num best-seller.

Embora a marca chinesa tenha já em curso outros projetos, nomeadamente com o possível lançamento em 2025 de um SUV, o foco estará agora em vender o seu primeiro carro.

xiaomi su7

Se inicialmente as previsões da marca chinesa eram em vender 100 mil unidades em 2024, tudo indica que esse objetivo foi revisto de forma ambiciosa, estando agora definido para 120 mil unidades entregues aos clientes ainda este ano.

Embora tenha surgido um ou outro problema nos primeiros modelos, a Xiaomi tem uma oferta bastante interessante que equilibram uma boa autonomia, tecnologia e um preço não muito excessivo, o que poderá agradar aos consumidores e tornar o SU7 num sucesso de vendas.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X