A Qualcomm apresentou, na semana passada, o seu novo processador Snapdragon 888 destinado à gama alta.
Neste evento, o CEO da Xiaomi foi um dos oradores convidados, onde revelou que o Mi 11 irá ser o primeiro smartphone a chegar com este processador.
No entanto, a marca chinesa não ficará por aqui, estando a trabalhar já em outros dois equipamentos que serão equipados com este SoC.
Xiaomi está já a preparar 3 smartphones com Snapdragon 888
Nos últimos dias muito se tem falado sobre o novo processador Snapdragon 888. Além da Xiaomi, também outras marcas já revelaram que estão a preparar novidades para breve com este SoC, como é o caso da OnePlus ou da Realme.
No entanto, no caso da Xiaomi, as novidades podem não se limitar a apenas uma novidade.
Além do Mi 11, também a Redmi está a preparar para o início do ano um novo smartphone, possivelmente o Redmi K40 Pro, equipado com este componente.
Agora, mais uma novidade chega do ecossistema da Xiaomi, tendo sido avançado que também a BlackShark está a desenvolver o seu smartphone com Snapdragon 888, embora não haja ainda uma data para o seu lançamento.
Depois de um ano complicado para os fabricantes de smartphones, várias são as marcas que estão a antecipar os seus lançamentos de forma a tentar repor as vendas perdidas durante 2020.