fbpx

Xiaomi anuncia abertura de uma mega Mi Store no Centro Comercial Colombo em Lisboa

Depois de ter chegado ao nosso país no dia 1 de junho de 2019, a Xiaomi tem apostado fortemente na abertura de novas lojas físicas.

Depois de uma aposta forte no norte, a Xiaomi prepara-se agora para abrir uma mega Mi Store no Centro Comercial Colombo em Lisboa.

mi store portugal xiaomi
Publicidade

Xiaomi irá abrir nova Mi store em Lisboa

Depois de inaugurar as suas lojas na Rua Sá da Bandeira (Porto), no Braga Parque, no MarShopping (Matosinhos) e no Oeiras Parque, a marca chinesa prepara-se agora para expandir novamente a sua rede de lojas.

O local escolhido é o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, que irá receber uma mega Mi Store que terá inauguração marcada para o outono.

Esta loja irá estar no piso 0 da torre ocidental com um total de 350 metros quadrados dedicados a todos os seguidores da marca.

“Desde que anunciamos a chegada das Mi Store a território nacional que um dos nossos maiores objetivos era o reforço das lojas oficiais na região de Lisboa. As oportunidades que foram surgindo não eram nas localizações ideais e este processo de expansão atrasou-se; estamos convencidos que esta abertura surge quer no local, quer na dimensão adequada. A nossa loja online, lançada em Março, permitiu-nos chegar a todo o continente e ilhas mas sem a experiência das lojas físicas, que cremos insubstituível. Estamos muito focados na expansão em Lisboa e ainda reforçaremos a nossa posição este ano… mas no futuro também pretendemos estar nas regiões de Aveiro, Coimbra, Almada, Algarve entre outras”

Depois desta inauguração, e conforme referido pelos responsáveis, o plano de expansão irá continuar com foco nas regiões de Aveiro, Coimbra e Algarve.

A Xiaomi reforça que todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira e a higienização regular do espaço.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade