fbpx

Xiaomi confirma que irá lançar Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra no mercado global

No evento de 10º aniversário da Xiaomi, a marca chinesa apresentou várias novidades onde se destacaram os smartphones Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra.

Depois do evento, muitos fãs ficaram ansiosos pelo lançamento global destes equipamentos, algo que foi negado por um rumor recente que afirmava que estes equipamentos iriam ser exclusivos da China.

No entanto, um elemento da equipa da Xiaomi admitiu agora que estes equipamentos iriam ser vendidos globalmente, embora ainda não haja um prazo concreto para este lançamento.

xiaomi mi 10 ultra super saturn live wallpaper miui 12
Publicidade

Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra vão chegar em versão global

O Mi 10 Ultra e o Redmi K30 Ultra são dois equipamentos que se destacam na gama alta e média, respetivamente, pelas suas novidades e características.

Tendo em conta as novidades, várias pessoas ficaram bastante desagradas quando, recentemente, um rumor apontava que estes iriam ser versões exclusivas do mercado chinês, não chegando aos restantes clientes.

xiaomi redmi k30 ultra

No entanto, Daniel D, Gestor Sénior de Produto e Representante Global da Xiaomi, afirmou num tweet que afinal estes equipamentos iriam chegar ao mercado global no futuro, juntamente com a Mi TV Lux transparente e o Ninebot GoKart Pro Lamborghini Edition, embora ainda não hajam planos concretos para este lançamento.

Assim, poderemos esperar em breve o lançamento destas novidades a nível mundial, podendo a Xiaomi estar a preparar um evento específico para o mercado global.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade