fbpx

Xiaomi Mi 10T vai ser lançado globalmente e já existem fotos reais

Depois de ter apresentado o ano passado o Mi9T, uma versão global do Redmi K20, ainda não se tinha ouvido falar do sucessor desta versão.

Se por alguns momentos se pensou que a marca chinesa iria abandonar esta linha, surgem agora as primeiras informações e fotografias da série Xiaomi Mi 10T.

Série Xiaomi Mi 10T será lançada em breve

Durante o dia de hoje foram publicados vários rumores sobre a nova série Mi 10T.

No total tudo indica que irão existir 3 versões (Mi 10T lite, Mi 10T e Mi 10T Pro), embora ainda só se conheçam detalhes do Mi 10T e Mi 10T Pro.

No caso do Xiaomi Mi 10T, que terá o nome de código Apollo, foram encontradas referências a este equipamento no código da app de câmara da MIUI indicando que terá três sensores no total, com o principal a ter 64 MP. Já no caso do “Apollo Pro”, referente ao Xiaomi Mi 10T Pro, irão manter-se os 3 sensores, mas a câmara principal passa para 108 MP.

xiaomi apollo mi 10t pro
Publicidade

Segundo rumor lançado pelo Abhishek Yadav, o Mi 10T Pro deverá trazer uma bateria de 5000 mAh, um ecrã de 144 Hz e, possivelmente, um sensor de impressões digitais lateral que poderá indicar que este equipamento terá um ecrã LCD.

Segundo as sources do Kernel, a XDA encontrou também referências ao processador Snapdragon 865 ou 865 Plus.

Juntamente com o leak das características, foram também conhecidas algumas imagens deste suposto equipamento. Pelas imagens podemos ver um ecrã completo com recorte para uma câmara em punch-hole, um sensor de impressões digitais na lateral e o aspeto da parte traseira com o sensor principal em grande destaque e as câmaras secundárias colocadas abaixo deste.

Ainda não há qualquer referência a uma data ou lançamento desta nova série, mas sabe-se que irá ser lançada para o mercado global.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

1 comentário em “Xiaomi Mi 10T vai ser lançado globalmente e já existem fotos reais”

  1. Não ter esse furo na tela foi justamente o que me fez optar pelo Mi 9T Pro ano passado. Mancada da Xiaomi renomear o K30 como Poco F2 para o mercado global, e não como Mi 10T. O aparelho tem a cara do Mi 9T, com botão power vermelho, câmera pop up e leva o nome de POCO… Enquanto esse, que poderia ser chamado de Poco será o MI 10T.

    Responder

Deixe um comentário

Publicidade