fbpx

Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro irão chegar com ecrã LCD

A Xiaomi está a preparar um lançamento de dois novos smartphones, os Mi 10T e Mi 10T Pro.

Estes são dois equipamentos bastante esperados pelos fãs da marca, que aguardavam ansiosamente a chegada do sucessor do Mi 9T.

Depois de um leak da Amazon Espanha que nos mostrou as principais características destes novos equipamentos, surgem agora detalhes sobre o ecrã.

xiaomi mi 10t
Publicidade

Série Mi 10T poderá chegar com ecrã LCD

No leak que publicamos recentemente sobre a série Mi 10T, era revelado que o ecrã destes equipamentos iria contar com uma taxa de atualização de 144Hz, embora não referisse qual o tipo de ecrã.

Depois de alguns rumores que apontavam para um painel OLED, um popular leaker vem agora revelar que estes equipamentos irão trazer um ecrã LCD com tecnologia MEMC (Motion Estimation, Motion Compensation), que permite ampliar a taxa de atualização de conteúdos desenvolvido para taxas inferiores.

mi 10t apollo ecra lcd leak

Além disso, revela também que a câmara frontal será bastante pequena, apresentando apenas 3,8mm.

Como já tínhamos revelado, estes equipamentos deverão trazer um processador Qualcomm Snapdragon 865/865+ (embora rumores também apontem um processador da série 7xx no modelo base), bateria de 5000 mAh, 6/8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

Já nas câmaras, o modelo base terá um sensor principal de 64 MP, enquanto a versão Pro inclua um sensor de 108 MP. A câmara frontal será de 20 MP.

xiaomi mi 10T Pro

A Xiaomi deverá apresentar esta série muito em breve, estando prevista a sua disponibilização ao nível global.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade