Xiaomi Mi 11 Lite deverá também ser apresentado muito em breve

O Xiaomi Mi 11, apresentado no final do mês de dezembro, tem feito um grande sucesso no mercado chinês, tendo vendido mais de 1 milhão de unidades em 21 dias.

No entanto, as novidades da marca chinesa não se ficam por aqui. Além de estar a preparar o lançamento global deste modelo, o que deverá ocorrer muito em breve, tudo aponta para que apresente muito em breve outras versões dentro desta série.

Depois de há alguns dias termos detalhado o Mi 11 Pro, chegam agora novidades sobre o Xiaomi Mi 11 Lite.

xiaomi mi 11 lite
Publicidade

Xiaomi Mi 11 Lite será uma aposta mais económica

A Xiaomi prepara-se para lançar grandes novidades no mercado global. Além do Mi 11, do Mi 11 Pro e do Mi 11 Pro+, surgem agora novidades sobre o Mi 11 Lite.

Tal como é hábito, a marca chinesa irá disponibilizar uma versão económica nesta série que também deverá ser revelada em março.

Segundo os rumores, o Xiaomi Mi 11 Lite irá manter um aspeto idêntico ao Mi 11. Embora com margens maiores, irá apostar numa câmara frontal em punch-hole no canto superior esquerdo, uma traseira curva nas laterais e um módulo de câmaras com 3 sensores.

xiaomi mi 11 lite

O processador deverá ser o Snapdragon 775G que estará acompanhado por 6/8 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.

Este modelo deverá ser apresentado em março e deverá custar cerca de 350$.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade