Xiaomi Mi 11T poderá chegar com processador Mediatek

A Xiaomi está a prepara-se para ampliar a sua gama Mi 11 com a habitual aposta num modelo “T” de gama média.

O Xiaomi Mi 11T poderá chegar em breve e os primeiros rumores já começam a ser conhecidos.

xiaomi mi 10t pro
Publicidade

Xiaomi Mi 11T poderá ser lançado em breve

A Xiaomi está já a preparar o seu próximo grande lançamento com a habitual apresentação de um modelo com a designação “T”.

Embora ainda não se saiba a data de lançamento, começam já a surgir os primeiros rumores sobre o Mi 11T que nos mostram como poderá ser este equipamento.

Segundo o leak da XiaomiUI, o novo equipamento de gama média da marca chinesa terá como nome de código Amber e o número de modelo no mercado global K11R – Mi 11T.

O ecrã deverá ter 120 Hz, com rácio 20:9, um retrocesso face ao Mi 10T (144 Hz adaptáveis), mas que poderá ser justificado caso a marca chinesa aposte num ecrã AMOLED em vez do típico LCD.

xiaomi mi 11t

Quanto ao processador, este equipamento irá utilizar um SoC da Mediatek. Embora não tenha sido referido o modelo, tudo aponta para que seja o Dimensity 1200, modelo também utilizado pela OnePlus no seu Nord 2.

Por fim, o leak aponta ainda para um conjunto de 3 câmaras liderado por um sensor de 64 MP fabricado pela OmniVision, que será complementado com um sensor grande angular Sony IMX355 de 8 MP e um sensor para telefoto com zoom 3x.

Caso se confirmem estas novidades, a Xiaomi irá acompanhar a aposta de outras marcas na Mediatek para equipar os seus equipamentos de gama média com um processador capaz de entregar maior desempenho com um preço mais baixo.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade