Xiaomi Mi 12 poderá ser apresentado em novembro

A Xiaomi não para um segundo na produção de smartphones e, antecipando um pouco a tradição, o Mi 12 deve ser apresentado em novembro e não em dezembro como costuma ser hábito para esta linha de equipamentos.

O ano passado o Mi 11 foi apresentado em dezembro e, este ano, devemos poder contar com o Mi 12 mais cedo e com um processador Snapdragon 898.

xiaomi mi 12
Publicidade

Xiaomi Mi 12 sem MIUI 13

Tratando-se de um topo de gama, é esperado que tudo seja de topo no novo smartphone da Xiaomi. No entanto, os rumores apontam que nem tudo vai ser de topo, com a possibilidade do Mi 12 ser apresentado ainda com a MIUI 12.5 (versão melhorada).

A ser verdade os rumores, o Mi 12 vai então ser o primeiro smartphone a ser apresentado com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 898, mas mantém a versão atualmente disponível da MIUI.

miui 12.5

A nova versão, a MIUI 13, é esperada para o final deste ano, no entanto não deve de estar pronta a tempo da apresentação do MI 12 caso este venha a publico mais cedo que o esperado, ou seja, em novembro de 2021.

Mesmo assim, o smartphone deve ser o primeiro a receber a atualização de sistema assim que o mesmo estiver pronto para ser lançado, trazendo consigo diversas melhorias em todos os campos.

miui 12.5

Continuando o bom trabalho conseguido no MI 11, a Xiaomi deve melhorar todos os aspetos no MI 12, incluindo o carregamento que deverá contar com uma potência de 120W por cabo e a possibilidade de atingir os 100W sem fios. Apesar da capacidade, devido a uma nova lei na China o equipamento não poderá carregar acima dos 50W sem fios.

O Mi 12 deve contar ainda com um ecrã LTPO (low-temperature Polycrystalline oxide) com uma taxa de atualização adaptativa. Isto vai permitir ao equipamento ajustar a taxa de atualização entre os 1 e os 120 Hz consoante o que o utilizador estiver a fazer.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade