fbpx

Mi Band 5 já tem data oficial para apresentação

A Xiaomi tem na Mi Band um dos seus produtos de maior sucesso. Desde a primeira geração que tem atraído inúmeros utilizadores devido à sua relação qualidade/preço, sendo atualmente uma das melhores smartbands do mercado.

Depois da grande evolução que a Mi Band 3 nos trouxe e do sucesso da Mi Band 4, a marca chinesa prepara-se agora para apresentar a nova geração desta pulseira de Fitness, a Mi Band 5.

SpO2, Amazon Alexa, monitorização de menstruação e outras novidades

Durante as últimas semanas várias têm sido os rumores que têm sido lançados sobre a nova smartband da Xiaomi. Se inicialmente se pensava que poderia haver uma revolução no seu aspeto, acompanhando a Amazfit X, tudo indica que o design irá permanecer idêntico à geração anterior.

xiaomi mi band 5
Publicidade

No entanto, se no exterior pouco muda, tal não se pode dizer do seu interior, visto estarem a ser preparadas várias novidades. Como já referimos numa publicação anterior, a Mi Band 5 deverá integrar um sensor SpO2, a assistente pessoal Amazon Alexa, novos desportos, medição de stress, controlo de fotografia remoto e um acompanhamento para a menstruação do público feminino. Uma das grandes dúvidas reside ainda na integração de NFC na versão internacional, algo muito pedido pelos seus clientes ocidentais, mas que a Xiaomi tem excluído da versão internacional nas versões anteriores.

Mi Band 5 será apresentada a 11 de junho

Para aqueles que aguardam ansiosamente o lançamento desta nova smartband, temos boas novidades. A sua apresentação está para muito breve, tendo sido agendada pela Xiaomi para o dia 11 de junho.

Embora a apresentação esteja marcada para a China, a disponibilização global desta pulseira não deverá tardar, devendo chegar a Portugal nas semanas seguintes.

Com a data de apresentação marcada falta já muito pouco para conhecermos ao detalhe a nova Mi Band 5, que será certamente mais um sucesso de vendas por parte da Xiaomi.

Fonte: Gizchina

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade