fbpx

Xiaomi Mi Band 6 – Primeiros rumores apontam a suporte de SpO2 e da Amazon Alexa

No ano passado, a Xiaomi lançou com sucesso a Mi Band 5 (Mi Smart Band 5 na Europa), mostrando uma importante evolução no mercado das smartband.

Para 2021, a marca chinesa está já a preparar uma nova versão, tendo agora surgido os primeiros detalhes sobre a Mi Band 6.

xiaomi mi band 5 ecra principal
Publicidade

Xiaomi já prepara a nova Mi Band 6

Recentemente surgiram algumas informações, no fórum Geekdoing, que revelaram alguns detalhes sobre a nova smartband da Xiaomi, a Mi Band 6.

Com o nome de código “Pangu”, foram identificadas duas versões distintas: a XMSH16HM com NFC para o mercado chinês e outra sem NFC para o mercado chinês e global.

Segundo este rumor, a nova Mi Band 6 deverá integrar um sensor SpO2, para medição do nível do oxigénio no sangue, e integração com a Amazon Alexa.

xiaomi mi band 6

Além disso, surge ainda na app uma referência à integração de GPS, podendo ser uma das grandes novidades desta nova versão, a nova função de temporização Pomodoro destinada a ajudar a gerir a produtividade e a possibilidade de visualizar os dados de sono diretamente na pulseira.

Ao nível da monitorização de exercício físico, foram também reforçadas as atividades que passam de 11 para 30 na Mi Band 6 com adição do baile, zumba, cricket, basquetebol e kickboxing.

O ecrã deverá ser ligeiramente maior que as 1,1″ da Mi Band 5 e irá integrar uma maior quantidade de ícones de funções e de notificações.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade