Xiaomi Mi Mix 4 esgotou em apenas 1 segundo de vendas

O Mi Mix 4 era um smartphone há muito aguardado e, agora que chegou ao mercado, o público não desiludiu. Com apenas 1 segundo de vendas o smartphone entrou em rotura de stock.

Grande parte do “problema” deve-se à escassez do processador Snapdragon 888 Plus que equipa o Mix 4.

mi mix 4 xiaomi
Publicidade

Mi Mix 4 rendeu cerca de 40 milhões de euros no primeiro minuto

O Mi Mix 4 é o primeiro equipamento da Xiaomi que se pode dizer que tem uma frente inteiramente feita de ecrã. O smartphone é o primeiro da marca com a câmara de selfies por baixo do ecrã deixando assim o smartphone com uma frente bastante limpa, e isto despertou uma grande procura no mercado.

O primeiro dia de vendas foi um sucesso levando a um total de 300 milhões de yuan (cerca de 40 milhões de euros) no primeiro minuto de vendas. Estes valores surpreendem ainda mais quando o equipamento conseguiu ficar esgotado em apenas 1 segundo após a abertura das vendas.

mi mix 4 xiaomi

Em simultâneo, o Mi Pad 5 entrou também para venda e conseguiu resultados surpreendentes. No primeiro minuto de vendas o tablet da Xiaomi conseguiu arrecadar para a empresa um total de 200 milhões de yuan (cerca de 26 milhões de euros).

Na rede social Weibo, Lu Weibing, da Xiaomi, pediu desculpa aos fãs e confirmou que, de facto, o Mi Mix 4 está mesmo esgotado uma vez que o fornecimento do equipamento é, atualmente, um pouco limitado e a primeira remessa pensada para as pré-vendas já ficou sem stock.

O problema está no fornecimento do processador do equipamento, o Snapdragon 888 Plus, que também se encontra limitado assim como o material necessário para o corpo em cerâmica que acompanha o Mi Mix 4.

O smartphone conta com um ecrã de 6.67 polegadas com uma câmara de 20MP implementada por baixo do painel, sendo este o seu principal destaque no mercado. Além disso, o Mi Mix 4 conta ainda com 8GB ou 12GB de RAM e uma memória interna que vai desde os 128GB até aos 512GB.

Mi Mix 4 4 Mi Mix 4

A bateria é de 4500mAh e suporta carregamento por cabo de 120W e sem fios a 50W, oferecendo a possibilidade de ir dos 0% aos 100% em cerca de 15 minutos.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade